Goldberg não luta na WWE desde o Elimination Chamber deste ano, onde perdeu contra Roman Reigns, e o seu futuro na empresa é de momento uma incógnita.

Ao falar no Talk is Jericho, o Hall of Famer abordou vários temas, como a reforma de Vince McMahon, que aproveitou para elogiar, a sua primeira run na WWE e ainda querer voltar a lutar:

As minha primeiras reuniões com Vince McMahon não foram boas de maneira alguma. O primeiro ano em que estive na WWE, pelo que me lembro, foi um dos anos mais stressantes de toda a minha vida.

Algumas das coisas podem ter sido fabricadas na minha própria mente para me lobotomizar, mas senti-me como se ainda fosse o inimigo a andar no balneário e toda a gente a dizer: “Que diabo faz este tipo aqui?”. Sempre me senti como um forasteiro, mas nunca tanto como na altura.

O meu papel mudou exponencialmente, como é óbvio. Neste momento, vejo as coisas como se eu fosse um membro do elenco, e de qualquer maneira que precise de ser usado, não me importo com isso, porque é a dívida que tenho para com este negócio. Se posso ajudar de alguma forma, então é para isso que estou aqui.

Vince McMahon tem-me tratado muito bem ao longo dos anos. É uma relação que mudou 180 graus desde a minha primeira saída para a minha atual relação com ele. Devo muito a esse homem e a essa empresa, porque deu-me a oportunidade de voltar e gravar algo para o meu filho.

Portanto, a forma como eles usam a personagem Goldberg, verdade seja dita, não quero ser sufocado no meio do ringue por Roman Reigns, mas ajuda a storyline para, em última análise, contar o grande panorama, e nessa situação, já não sou a personagem principal.

Mas se posso ser usado da forma adequada para elevar ou destruir alguém, então sou a favor disso.


Gostavas de ver Goldberg a voltar a lutar na WWE?

12 Comentários

  1. Surf2 meses

    “Elevar ou destruir alguem” fds, o ego desde crl..

  2. Pedrito2 meses

    Dou os parabéns ao Goldberg porque disse a verdade. Ele vai mesmo destruir alguém com os botches que dá.

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    Mds, Vai lutar no teu ginásio e não voltes. Com todo o respeito.

  4. What?2 meses

    claro que ele quer voltar, ganha muito dinheiro para não fazer nada e as lutas são de 5min.
    Se somar o tempo de todas as lutas do Goldberg desde que voltou não chega nem perto da luta do Stone cold na WM

  5. Para a idade que tem está em grande forma fisica, mas ainda assim é muito limitado em ring, e nem vamos comentar todos os botches dele…

  6. Longe crlh! 🤣

  7. El Cuebro2 meses

    Até tem suas boas intenções em querer ajudar talentos, o próprio filho enfim, mas acho que já vimos muito do Goldberg, não é bom se forçar quando não se está 100% mais, fique tranquilo e aproveite sua aposentadoria Bill!

  8. Jon2 meses

    Falam do Goldberg mas vamos combinar que uma vitória sobre o Goldberg eleva muito um jovem talento como o Theory por exemplo

  9. Sinceramente a WWE não precisa do regresso do Goldberg e sim do regresso de lutadores mais jovens como o Bray Wyatt ou o Johnny Gargano pois esses dão mais qualidade aos programas da WWE que o próprio Goldberg!

    • Surf2 meses

      O bray wyatt e o gargano sao jovens, sim senhor.. 🤣

    • Quando disse jovens, era no sentido do Bray e do Gargano serem mais novos que o Goldberg e não serem mais velhos que o Goldberg ahahah
      E também não era no sentido da WWE apostar em jovens de 20 anos ou mais ahahaha

  10. Anónimo2 meses

    Não.