Durante o Dynamite desta quarta-feira, os Golden Jets (Chris Jericho & Kenny Omega) desafiaram os AEW World Tag Team Champions Ricky Starks & Big Bill para um combate no Worlds End de 30 de Dezembro.

Chris Jericho começou por dizer que Ricky Starks e Big Bill o lesionaram, e nas últimas semanas tem pensado sobre o que irá fazer, tendo em conjunto com Kenny Omega chamado os AEW World Tag Team Champions ao ringue.

Os campeões ficaram na zona de entrada, e Ricky Starks não perdeu tempo a dizer que não tem problemas com Kenny Omega, mas insultou Chris Jericho e afirmou que o “The Cleaner” não pode confiar no “Lionheart”.

Kenny Omega não ligou muito a estes comentários e desafiou os campeões para um combate pelos AEW World Tag Team Championships no Worlds End, desafio esse que foi aceite pelos mesmos.

O segmento terminou com os Golden Jets a gozar com os campeões de equipas, e com Ricky Starks a dizer que irá provar que eles é que são a melhor equipa.


Que expectativa tens para este combate que acontecerá no Worlds End?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Um grande duelo de promos sem dúvidas, um dos bons momentos do Dynamite, é uma que promete um tanto, ainda mais nessa inesperada parceria do Kenny Omega com o Chris Jericho, embora ache meio aleatória, até porque em tese a parceria deveria ser Kenny Omega e Kota Ibushi, aliás o wrestler japonês anda sumido, mas a luta promete sem dúvidas e vai ser difícil vencer, porque Ricky e Morrissey estão muito bem juntos.

  2. The Name1 ano

    Este segmento foi horrível, foi a única parte do show que não gostei, foi muito cringe de se ver, Jericho e Omega não têm química nenhuma juntos e a promo de ambos e o que disseram ao Big Bill e ao Ricky foi mesmo péssimo, o Jericho precisa urgentemente de tirar umas férias e voltar como heel.
    Espero que o Big Bill e o Ricky retenham oa títulos, o Omega precisa de ser wrestler a solo 🤦🏻‍♂️