Os Good Brothers são uma das principais equipas do Impact Wrestling, sendo que até venceram o main event do Multiverse of Matches da passada sexta-feira, mas o seu tempo na promotora pode estar perto do fim.

Em entrevista ao WhatCulture, Karl Anderson & Doc Gallows falaram dos seus contratos com o Impact Wrestling e deixaram no ar a possibilidade de sair da empresa para rumar à AEW, NJPW ou outra. O último disse o seguinte:

Como diz Eric Bischoff, “controvérsia gera dinheiro” e é altura de [renovar] contrato, meninos e meninas. É altura de [renovar] contrato! Adoramos onde estamos, amamos o que o Impact Wrestling está a fazer, amamos o que a New Japan Pro Wrestling está a fazer. Adoramos a situação atual.

É bom para todos: vocês como fãs, nós como lutadores. É um ótimo momento para estar neste negócio, não há lugar melhor neste mundo para estar agora, se quiseres participar nisso, do que estar aqui em Dallas, Texas.

Quanto a possíveis dream matches, Doc Gallows falou de um contra os Young Bucks.

Os nossos melhores amigos em todo o mundo são considerados uma das melhores equipas do mundo e nós também. Algum dia, alguém vai pagar um monte de dinheiro para ver Young Bucks vs Good Brothers.

Já Karl Anderson falou da AEW, NJPW e de uma nova proposta de contrato do Impact Wrestling:

Chocantemente, os nossos melhores amigos dirigem uma grande empresa [AEW]. Então, os nossos melhores amigos dirigem uma grande empresa… acima do nosso amigo, está Tony Khan, que dirige uma grande empresa.

Além de… nosso melhor amigo [apontando para Rocky Romero] é a relação de talentos da New Japan. Além disso, o Impact Wrestling ofereceu-nos um novo contrato. Bem, as coisas estão prestes a ficar loucas!

Já Doc Gallows fechou o assunto dizendo:

Não podes lançar bombas [dos Good Brothers] e falar sobre contratos, pelo amor de Deus.


Por onde é que achas que deveria passar o futuro dos Good Brothers?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Eu não sei como isso não aconteceu até agora, já que a Elite esteve muito presente no começo e desenvolvimento da empresa, sim os Good Brothers escreveram um ótimo capítulo no Impact, acho que devem ficar um pouco mais lá, mas eu imagino que eles queiram mais, agora estão recolocados no Bullet Club, que tem sua maioria na NJPW, que também tem parceria com a AEW e acho questão de tempo até o grupo fazer uma presença mais efetiva na empresa do Tony Khan!