Salvo algumas aparições em promotoras independentes ou na AEW durante um certo período, os Good Brothers têm estado focados no Impact Wrestling desde que foram despedidos da WWE em 2020.

No entanto, a passagem da dupla pela promotora de Nashville pode estar perto do fim. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, os contratos de Karl Anderson e Doc Gallows com o Impact Wrestling terminam no dia 17 de Julho.

Os Good Brothers chegaram ao Impact Wrestling no Slammiversary de 2020, pelo que os seus contratos têm a duração de apenas dois anos. Durante este período, Karl Anderson e Doc Gallows já foram Impact World Tag Team Champions por duas vezes e têm sido uma das equipas de maior destaque na empresa.

O Impact Wrestling parece ter interesse em renovar com a dupla, mas o futuro desta pode passar por outro lado. Isto porque, numa recente entrevista, a equipa deixou no ar a possibilidade de rumar à AEW ou à NJPW.

Ainda assim, em entrevista ao Lucha Libre Online, os Good Brothers confirmaram que os seus contratos terminam no próximo mês de Julho e afirmaram que são leais a Scott D’Amore e ao Impact Wrestling.


Achas que o futuro dos Good Brothers passará pelo Impact Wrestling ou estes irão mudar de empresa?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Eu até imaginava isso sim, até porque eles não seriam os únicos a deixar a empresa nesses tempos, nomes como Maria Kanellis, Rohit Raju e outros já estão saindo da empresa, é de se imaginar que a AEW seria o destino, por causa da Elite e tudo mais, ou então para trazer para a marca do Tony Khan uma rivalidade que muitos esperam rever, Bullet Club vs Elite, a NJPW seria uma boa escolha também, justamente por ser a casa do BC e também poder gerar outras boas rivalidade, além de ser uma verdadeira casa para os Good Brothers, pelo tempo que fizeram parte da empresa!