No passado sábado, Jon Moxley desafiou os Good Brothers para um Tag Team Match no NJPW Resurgence do próximo dia 14 de Agosto, e entretanto a dupla de Doc Gallows & Karl Anderson respondeu de forma positiva ao desafio.

Numa nova promo divulgada pelas redes sociais da New Japan Pro Wrestling, os Impact World Tag Team Champions aceitaram o desafio e deixaram um aviso a Jon Moxley e ao seu parceiro surpresa, dizendo o seguinte:

Karl Anderson: Olha para isto [toca no título], somos os Impact World Tag Team Champions. Somos nós. O “Machine Gun” Karl Anderson e o melhor big man deste negócio, The Big LG, Doc Gallows. 14 de agosto, Resurgence, Jon Moxley, podes trazer um parceiro surpresa.

Doc Gallows: Oh, um parceiro surpresa em Los Angeles, Califórnia, no LA Coliseum. Resurgence. Sabes o que me parece, Mox? Parece-me um Magic Killer surpresa para o parceiro surpresa, e depois um Magic Killer para ti, Mox. Porque os 7 vezes campeões de equipas estão a voltar a casa, e como dissemos e sempre dissemos, é a mesma velha receita, porque gosto de dizê-la e vou repeti-la: é um Magic Killer, um 1-2-3 e um too sweet. Isso é elite.

A menos de uma semana do NJPW Resurgence, resta agora saber quem será o parceiro surpresa de Jon Moxley, que tanto pode ser um lutador vindo da AEW, como alguém da própria NJPW.

Aqui é possível ouvir a promo dos Good Brothers dirigida a Jon Moxley:

Para o NJPW Resurgence do próximo dia 14 de Agosto, que será o primeiro evento com público ao vivo desde o início da pandemia da promotora nipónica nos Estados Unidos da América, já estão marcados os seguintes combates:

– Karl Fredericks vs Alex Coughlin
– Fred Rosser, Rocky Romero & Wheeler YUTA vs Clark Connors, Ren Narita & TJP
– The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) vs Jon Moxley & ???
– IWGP United States Champion Lance Archer vs Hiroshi Tanahashi
– NEVER Openweight Champion Jay White vs David Finlay


Quem é que achas que será o parceiro surpresa de Jon Moxley para este Tag Team Match contra os Good Brothers no NJPW Resurgence?

4 Comentários

  1. Ou será o Tana ou o king

  2. El Cuebro1 ano

    Eu nem imagino quem poderia ser o parceiro de dupla surpresa do Moxley, quem sabe alguém dos tempos de CZW, o próprio Eddie, temos que esperar, mas esse evento promete demais!

  3. Pedro Agostinho1 ano

    Cm Punk

  4. Adam Cole1 ano

    Shota Umino
    O Young Lion dele que o acompanhou no seu G1
    Ta na cara