Apesar de já não estar numa rivalidade direta com Kenny Omega, Jon Moxley ainda não esqueceu que os Good Brothers ajudaram o atual AEW World Champion por várias vezes durante a rivalidade entre eles.

Já durante a madrugada deste sábado, Jon Moxley desafiou os Good Brothers para um combate de equipas no NJPW Resurgence do próximo dia 14 de Agosto, e afirmou que irá trazer com ele um parceiro surpresa.

O “Death Rider” afirmou que irá sempre ajustar contas, quer demore semanas, meses ou até anos e que ainda tem umas para ajustar com os Good Brothers. O lutador explicou que irá estar em Los Angeles para beber umas cervejas com um amigo e então pensou que poderia fazer um “dois em um”, desafiando Doc Gallows & Karl Anderson para um Tag Team Match, e que tem uma surpresa para eles caso eles tenham coragem de aceitar o desafio.

Já era de esperar que Jon Moxley lutasse no NJPW Resurgence, ficando agora no ar quem será o seu parceiro de equipa surpresa. Esta presença também abre espaço para que um possível confronto entre Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi aconteça, de forma a promover um possível combate entre os dois no All Out.

De referir também que os Good Borthers venceram o Tag Team Turbulence Tournament no último episódio do NJPW Strong, e afirmaram que o seu próximo passo é lutar pelos IWGP Tag Team Championships.


Quem achas que irá ser o lutador que irá fazer equipa com Jon Moxley no NJPW Resurgence?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Isso nem faz sentido, estás a dar hate à AEW numa notícia da NJPW. Tás bem meu?

  2. El Cuebro2 meses

    Que recomece Moxley vs Elite? Só sei que ainda quero ver muito dessa parceria, quem sabe termos no futuro uma reunião ou novo confronto do BC, há muitas possibilidades!

  3. El Cuebro2 meses

    Novo parceiro surpresa do Moxley? Porque o Eddie Kingston está dando uma ajuda ao Triangle né!