Durante o NXT desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos na história em torno do NXT North American Championship, tendo sido anunciada uma grande Battle Royal para o programa da próxima semana e um Gauntlet Eliminator Match e um Title Match para o NXT TakeOver: Stand & Deliver.

Na próxima semana teremos uma Battle Royal de 12 lutadores em que os 6 finalistas ficarão qualificados para um Gauntlet Eliminator Match. Esta será disputada entre Austin Theory, Bronson Reed, Leon Ruff, Roderick Strong, LA Knight, Pete Dunne, Roderick Strong, Tyler Rust, Isaiah “Swerve” Scott, Jake Atlas e Cameron Grimes.

Já o Gauntlet Eliminator Match, que acontecerá na primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, será disputado entre os 6 finalistas da Battle Royal e irá definir o novo candidato principal ao NXT North American Championship de Johnny Gargano, sendo que o combate pelo título acontecerá logo na noite seguinte.

Quem não gostou muito desta ideia de Battle Royal e Gauntlet Eliminator Match para encontrar o novo candidato ao NXT North American Championship foi o próprio campeão Johnny Gargano, alegando que 24 horas não lhe chegam para se preparar como deve ser para quem será o seu adversário.


Quem é que achas que serão os seis finalistas da Battle Royal que se irão enfrentar no Gauntlet Eliminator Match da primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver? E quem é que acabará por se tornar candidato principal ao NXT North American Championship de Johnny Gargano?

9 Comentários

  1. Austin Theory ganha!

  2. Acho que vai ser o Lumis a vencer

  3. Emanuel Diogo Santos Neves4 semanas

    Nao entendi porque o gargano diz que 24 horas nao chega se ele nem combate tem marcado , apenas tem umas semanas para se preparar

    • Ele só vai ficar a saber quem será o seu adversário na primeira noite do TakeOver. O combate pelo título acontece logo na noite a seguir, na segunda noite do TakeOver. É um heel a queixar-se, nada demais.

  4. Balhote4 semanas

    Gostei bastante da ideia. É algo inovador e é uma forma de “meter” mais wrestlers a participar no takeover.

  5. El Cuebro4 semanas

    Serão sem dúvidas lutas muitos interessantes, tanto a Battle Royal como a Gauntlet, eu ainda aposto no Lumis ou no Theory, para mim devem ser os dois que sobrarão ao fim da Gauntlet Match, acho que o Lumis deveria ter uma prioridade, pelo caminho que ele já estava traçando antes da sua lesão, mas tudo pode acontecer!

  6. Ótima sugestão, especialmente porque a ordem de eliminação da Battle Royal irá definir a numeração do Gauntlet Match na primeira noite do TakeOver.
    Em relação a quem conseguirá a qualificação para a Gauntlet, aposto em Dexter Lumis, Austin Theory, Pete Dunne, Kushida, Bronson Reed e LA Knight. Depois, penso que o Lumis será o vencedor e enfrentará Johnny Gargano pelo título norte-americano na segunda noite.