Jon Moxley ainda deve estar a recuperar da vitória contra Davey Boy Smith Jr. no GCW Bloodsport 5 do passado sábado, mas isso não impedirá o lutador da All Elite Wrestling de continuar em ação nas próximas semanas.

Para além dos grandes combates que o “Death Rider” já tem marcados para os próximos dias, a Game Changer Wrestling anunciou recentemente que Jon Moxley voltará a subir aos ringues do Bloodsport já no próximo grande evento do mesmo, a 6ª edição, que acontecerá no dia 8 de Abril.

Desta vez Jon Moxley vai enfrentar o adversário que já deveria ter enfrentado em 2019, Josh Barnett. O combat entre os dois já tinha sido adiado por duas vezes, primeiro por causa de uma lesão do “Death Rider” e depois por causa da pandemia do COVID-19, que levou ao cancelamento do evento.

Parece então que à terceira vai ser de vez e finalmente vamos poder ver Jon Moxley e John Barnett enfrentarem-se no Bloodsport, evento no qual o ringue não tem cordas e as vitórias só acontecem por KO ou submissão.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Jon Moxley e Josh Barnett no Bloodsport?

9 Comentários

  1. Mitovisk2 semanas

    Desculpem a ignorância, mas o Bloodsport tbm tem resultado pre definido?

  2. Thorin2 semanas

    Nunca ouvir falar, desse senhor, chamado josh barnett quanta forcacao, chama um combatezinho desse de grande combate ser fosse contra kenny omega,cris jerico,pentagon jr ai sim.

    • CoffinMeme1 semana

      Se lesses e entendesses bem, vias que este combate ta a ser anunciado como Grande Combate pelo simples facto do Mox (sendo ele quem é) ir enfrentar o Josh Barnett (anfitrião deste ppv da GCW e eu tb nao o conheço) e isso para essa promotora, é um Grande Combate devido a isso.

  3. gabriel2 semanas

    josh barnett foi um dos melhores no mma

  4. Jen King2 semanas

    Vai ser um grande combate e moxley vai perder na minha opinião

  5. Isto vai ser bom! Entretanto já vi o fight contra o Smith Jr e recomendo

  6. El Cuebro1 semana

    É um evento muito interessante, digo o wrestling nesse formato, seja o Bloodsport, seja o Underground, enfim, podíamos ter uma frequência maior, é algo bom de se ver, certamente o Mox vai fazer bem contra o Josh!