O Raw desta segunda-feira começou com uma moeda a ser atirada ao ar, que definiu que Braun Strowman seria o primeiro a enfrentar o WWE Champion Bobby Lashley num Non-Title Match, no main event da noite.

Este combate começou bastante dividido entre os dois grandalhões, com ambos a tentarem usar a sua força para dominar, mas foi uma aparição de Drew McIntyre que permitiu ao “All Mighty” controlar o “Monster Among Men”. O ímpeto do WWE Champion manteve-se, mas o seu adversário equilibrou o combate com um Electric Chair.

Já fora do ringue, Bobby Lashley empurrou Braun Strowman contra Drew McIntyre e isso deu origem a uma discussão entre os dois. Quem beneficiou disso foi o WWE Champion, que aplicou um Spear em Braun Strowman mal este voltou ao ringue e arrecadou assim uma importante vitória.

O Raw terminou pouco depois, com Drew McIntyre a acertar um Claymore Kick em cada um dos seus rivais, primeiro no WWE Champion Bobby Lashley e depois em Braun Strowman, rumo ao WrestleMania Backlash.

No entanto, ainda falta uma edição do Raw antes do WrestleMania Backlash e para a próxima semana já está confirmado um grande combate. Drew McIntyre e Bobby Lashley vão enfrentar-se num Non-Title Match, um combate que Braun Strowman deverá querer seguir com atenção.


O que achaste deste final de Raw? E quais as tuas expectativas para o combate entre Drew McIntyre e Bobby Lashley do Raw da próxima semana?

7 Comentários

  1. Vai ser mais um RAW dentro do mesmo!

  2. Expectativa zero.

  3. Estou a ficar um bocado saturado desta rivalidade. Para bem da imagem de todos os intervenientes, considero que deveriam seguir caminhos distintos após o próximo PPV. O combate do próximo Raw deverá ser porreiro, embora duvide que acabe limpo.

    • Anónimo3 meses

      Concordo, também acho que não vai acabar limpo.

  4. Meh, esta rivalidade não tem sido por aí além. O melhor é o Drew afastar-se da title picture durante uns tempos.

  5. Facebook Profile photo

    Gostei desse pós-main event e tenho boas expectativas para o próximo Raw.