Durante o Raw desta segunda-feira vimos Kevin Owens a intrometer-se entre Big E e Seth Rollins na história e rivalidade pelo WWE Championship, resultando até num combate contra o campeão no main event da noite.

O combate decorreu com normalidade, mas teve um final controverso. Seth Rollins atacou Big E nas costas do árbitro, na tentativa de ajudar Kevin Owens e convencê-lo a formar uma aliança. No entanto, o “Prizefighter” hesitou e acabou por ser apanhado num Crucifix Pin do WWE Champion, saindo assim derrotado.

Depois do combate, Kevin Owens pediu desculpa a Big E e insultou Seth Rollins, desafiando-o para um combate no próximo Raw. Apesar das desculpas, o show terminou com o WWE Champion a aplicar um Big Ending no “Prizefighter”.

Para o Raw da próxima semana já está marcado o rematch da WrestleMania 36, entre Kevin Owens e Seth Rollins.


Quais as tuas expectativas para este combate entre Kevin Owens e Seth Rollins?

5 Comentários

  1. Victor Márcio4 semanas

    Tá com cara que o Seth vai ganhar o título, e o Raw finalmente terá um campeão de verdade!

  2. Ótimo combate em perspectiva, uma vez que ambos têm imensa química e sempre que se enfrentam proporcionam um bom espectáculo.

  3. El Cuebro4 semanas

    É duro ver o KO perdendo, mas o momento do Big E é muito bom, e a luta dele contra o Rollins promete demais, nem imagino o que poderá acontecer entre Rollins e E, mas pode vir surpresa por aí!

  4. Anónimo4 semanas

    Espero um combate muito bom.

  5. Promete ser um grande combate!