Durante o NXT desta quarta-feira e em consequência do pequeno confronto que já tinham tudo na semana passada, tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre Karrion Kross e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar.

Tudo começou com Scarlett no escritório de William Regal a pedir-lhe um combate entre Karrion Kross e Santos Escobar para a próxima semana, um pedido que o General Manager do NXT aceitou.

Mais tarde, Santos Escobar foi entrevistado e disse que na próxima semana irá dar a prenda do tempo a Karrion Kross, sendo que foi de seguida interrompido pelos seus dois lutadores que vieram pedir desculpa, Joaquin Wilde e Raul Mendoza. O campeão disse para não pedirem desculpas e pediu-lhes para fazerem uma visita a Karrion Kross.

Só que esta ideia acabou mal para o Legado del Fantasma, pois mais tarde vimos Joaquin Wilde e Raul Mendoza completamente KO e Karrion Kross afirmou que aquilo era só um aviso para o líder do grupo.

Entretanto, o combate entre Karrion Kross e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar já foi marcado para o WWE NXT da próxima semana, mas o título não parece que vá estar em jogo.


O que achaste do desenvolvimento desta rivalidade? Que expectativas tens para o combate da próxima semana?

7 Comentários

  1. The Phenomenal One3 semanas

    Tem tudo para ser um grande combate, será um “Powerhouse” contra um exímio “luchador”, por não ter o título em jogo, acho que o Karrion Kross vencerá Santos Escobar, e aí ele começará uma rivalidade com Finn Bálor, culminando num combate pelo NXT Championship (quem sabe até na WrestleMania 37) e aí Karrion Kross vencerá o “Prince” e conquistará o NXT Championship.

  2. Victor WWE3 semanas

    Obviamente o Kross irá vencer o Escobar mas esse combate vai ser muito top, também acho que teremos Balor vs Kross pelo título do NXT na WM 37.

  3. Bom combate que vai ser o Kross vs Escobar!

  4. El Cuebro3 semanas

    Essa luta promete demais, dois dos maiores heels do NXT atualmente, eles já combateram em outras empresas como AAA, Lucha Underground e Impact, agora o NXT verá mais um confronto, digno de main event, sem título em disputa, mas a rivalidade é boa e será uma boa preparação para o futuro de ambos, o Kross indo atrás do campeão do NXT e o Escobar sem um adversário definido, quem sabe o Devlin para unificação, enfim, esperar!

  5. Tem sido uma rivalidade estranha a nível de dinâmica, pois ambos são heels. No entanto, até tenho gostado das interações e prevejo um bom combate no próximo programa.

  6. Anónimo3 semanas

    Espero um bom combate.