Segue-nos no Instagram!
Frank casino

A WWE vai realizar uma nova edição do Worlds Collide na véspera do Royal Rumble, onde várias Superstars do NXT vão enfrentar várias Superstars do NXT UK. Até ao dia de ontem ainda nenhum combate estava anunciado para o evento, mas agora a WWE já anunciou aquele que deverá ser o main event do mesmo.

Esta quarta-feira, a WWE anunciou que a Undisputed ERA, o grupo do NXT Champion Adam Cole, NXT North American Champion Roderick Strong e dos NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish, vai enfrentar os Imperium, o grupo do WWE UK Champion WALTER, Fabian Aichner, Marcel Barthel e Alexander Wolfe.

Este brutal Eight-Man Tag Team Match acontecerá então no dia 25 de Janeiro, no sábado de véspera do Royal Rumble, e outros grandes combates entre NXT e NXT UK deverão ser anunciados ao longo das próximas semanas.


Que expectativas tens para este combate entre os Undisputed ERA e os Imperium?

4 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Isto é um autêntico main event de TakeOver, portanto tem todas as condições para ser um combate memorável logo no início de 2020.

  2. El Cuebro9 meses

    Eu com certeza não irei perder esse combate, sem dúvida as duas stables mais fortes da WWE no momento, teremos um grande espetáculo, o Worlds Collide será um grande especial! Será televisionado?

  3. Anónimo9 meses

    Promete ser um bom combate.