Frank casino

Já tinha sido aqui reportado na segunda-feira que as gravações do Raw desta semana foram um caos e que as do Raw da próxima semana também sofreram várias alterações. Entretanto, o mesmo terá acontecido durante as gravações do SmackDown desta semana, que aconteceram esta terça-feira.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, as gravações de dois episódios do SmackDown deveriam ter acontecido na terça-feira, mas as gravações de um dos episódios foram adiadas, muito provavelmente por causa de alterações de última hora que foram feitas ao programa da brand azul, tal como aconteceu no Raw.

O jornalista reporta que houve uma grande desorganização na agenda, levando a que a mesma tivesse de ser alterada. Agora está previsto que as gravações do SmackDown da próxima semana aconteçam apenas no dia 13 de Agosto, de véspera, e que no mesmo dia seja gravado o Raw de 17 de Agosto.

Assim, as equipas de produção da WWE terão que permanecer em Orlando por mais um dia, visto que no dia anterior (12 de Agosto) irão gravar duas edições do NXT, e ainda não há uma data concreta de quando é que serão feitas as gravações do SmackDown anterior ao SummerSlam, do dia 21 de Agosto.

Para terminar a questão das gravações, mas agora relativamente ao SummerSlam, segundo o Fightful, ainda nenhum lutador foi informado sobre a localização do evento. A WWE está à procura de um local ao ar livre na costa de Nova Iorque e Flórida, provavelmente uma praia, mas ainda não há nada definido.


O que achas de toda esta situação?

9 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom…..
    A Bomba finalmente rebentou e esta desorganização toda no Raw,Smack e Nxt são os danos colaterais do rebentamento. E o que se deve ter em conta ao relatar e opinar sobre isto é que…tudo isto podia ser mitigado(não digo evitado),porque alguma confusão seria normal,mas se tivessem se acautelado contra a pandemia,como outros fizeram (Aew por exemplo),isto não estava desta maneira onde ninguém se entende.

  2. Facts2 meses

    É mau, mas no último RAW, estas alterações de última hora e desorganização até culminaram num bom show. Vamos ver no que dá…

  3. Junior 0072 meses

    Seria melhor parar às gravações de vez .ate tudo volta ao normal.

  4. Que endireitem as coisas e entreguem algo decente de se ver.

  5. El Cuebro2 meses

    Espero que haja mais organização para todas essas gravações no futuro, sei que há muita instabilidade nesses tempos de pandemia, mas que tudo se resolva no final e gere bons produtos!

  6. Podia ser o Hugo2 meses

    Bom…
    Que desorganização. Só espero é que consigam fazer o SummerSlam ao ar livre com fãs. já cansa ver tudo no PC

  7. Que grande confusao.
    Espero que resolvam o mais rápido possível.

  8. Anónimo2 meses

    A WWE tem de se organizar melhor, não pode deixar isso continuar acontecer.