No main event do NXT UK desta quinta-feira houve uma assinatura de contrato para oficializar o futuro NXT UK Championship Match entre o campeão Ilja Dragunov e Jordan Devlin, que acontecerá no dia 12 de Maio.

Só que durante o segmento, o russo propôs ao irlandês que o combate fosse também um “Loser Leaves NXT UK”, e este aceitou. Assim sendo, tanto o título como o lugar dos lutadores na brand britânica estará em jogo. Já o segmento desta semana terminou com Jordan Devlin a fazer Ilja Dragunov atravessar uma mesa.

Como as próximas edições do programa semanal do NXT UK já foram gravadas (ver spoilers), já é possível perceber qual destes dois lutadores sairá oficialmente da brand britânica da WWE daqui a duas semanas.

Resta agora saber se o derrotado desse NXT UK Championship Match irá rumar ao NXT 2.0, como de resto tem acontecido ultimamente com outros lutadores vindos do NXT UK, como Gunther, Pretty Deadly e Nathan Frazer.


Quem mais achas que deveria sair do NXT UK para rumar ao NXT 2.0?

5 Comentários

  1. Dragunov perde e vai para o NXT (USA) escrevam o que digo…

  2. 4 semanas

    Vi reports a dizer que gravaram os 2 finais possíveis do combate nas últimas gravações .

  3. El Cuebro4 semanas

    Se for analisar roster por roster, o NXT UK está num nível melhor do que o NXT 2.0, tanto é que mandaram lutadores dos USA para o UK esses tempos para eles lutarem por lá e pegarem experiência, no mais eu acho que chegou a vez do Devlin com esse título, ele vem batalhando e merecendo há um tempo, fez lutas incríveis por aí, espero que tenha chegado a vez dele e quanto ao Dragunov acho que ele já poderia ter um lugar direto num main roster da WWE, ele é mais do que completo e já é bem conhecido nos USA, quem sabe como novo terceiro membro da Imperium no SD!

  4. Dragunov provavelmente vai para o NXT 2.0

  5. Luis4 semanas

    Dragon deve ir pro 2.0 ja trocaram a musica dele e a nacionalidade