Durante o Dynamite desta quarta-feira, foi anunciado um grande Trios Match para o próximo grande evento, o Forbidden Door de 30 de Junho.

No programa de ontem, os The Eltie (Kazuchika Okada & Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson)) desafiaram os The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) e “Daddy Ass” Billy Gunn para um Trios Match no Forbidden Door.

Só que Billy Gunn surpreendeu os rivais quando mostrou um vídeo de Hiroshi Tanahashi. Nesse vídeo, o japonês anunciou que irá competir ao lado de Max Caster e Anthony Bowens no grande evento de domingo.

Desta forma, Hiroshi Tanahashi terá mais uma oportunidade de enfrentar o AEW Continental Champion Kazuchika Okada, após a saída deste da NJPW.

Este será o regresso de Hiroshi Tanahashi aos ringues da AEW desde 25 de Maio, no qual o lutador competiu no Collision, também num Trios Match com Claudio Castagnoli e Daniel Garcia.


O que esperas deste Trios Match entre os The Elite e a equipa dos The Acclaimed & Hiroshi Tanahashi?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Interessante que pensei em ver o Billy nessa luta, mas o Tanahashi pode ser interessante, espero que ele esteja em boa forma para lutar e entregar algo bom, acho que muito pelo histórico que tem com o Okada veio sua escalação, pode ser uma luta bem boa de se ver.

  2. The Name3 semanas

    O maior rival do Okada!
    Scissor Ace é muito bom! 🤣