Com o Revolution deste domingo ficámos a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no Dynamite desta quarta-feira, numa altura em que a AEW não quer perder o “gás” ganho no pay-per-view.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o AEW Dynamite desta semana:

TNT Champion Darby Allin vs Scorpio Sky – Scorpio Sky venceu o Face of the Revolution Ladder Match e terá a oportunidade pelo TNT Championship já no Dynamite. Será que Darby Allin estará em condições depois do Street Fight do Revolution para defender o seu título na quarta-feira?

AEW World Tag Team Champion Matt Jackson vs Rey Fenix – O ainda AEW World Tag Team Champion Matt Jackson vai enfrentar um dos membros dos novos candidatos aos títulos de equipas, neste caso Rey Fenix. Já o combate pelos títulos acontecerá nas próximas semanas, ainda muito antes do Double or Nothing.

AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, Ryo Mizunami & Thunder Rosa vs Britt Baker, Maki Itoh & Reba – Depois do ataque a Hikaru Shida e Ryo Mizunami após o AEW Women’s World Championship Match do Revolution, vamos ter um Six-Man Tag Team Match entre as várias lutadoras. Ainda assim, Nyla Rose poderá substituir Reba.

Grande reunião do Inner Circle após a derrota no Revolution – Chris Jericho & MJF saíram derrotados do Revolution e parece que vão haver mudanças no Inner Circle, sendo que foi dado a entender que o jovem poderá querer expulsar o veterano do mesmo. Será que vai ser o fim do Inner Circle e será o “Le Champion” expulso?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. Brock2 meses

    Grande Dynamite em perspectiva

  2. El Cuebro2 meses

    Isso vai ser interessante, sabia que o MJF iria causar algo no Inner Circle e não sei não se poderemos estar vendo o possível fim da stable, no mais Darby vs Scorpio vai ser interessante, mas como gostaria de ver o Ethan Page lutando pelo TNT Title!

  3. Finalmente rebel voltará a lutar ♥️

  4. Nuno Gatinho1 mês

    Tenho grandes expectativas para o AEW Dynamite de amanhã, tem tudo para ser mais um ótimo programa da All Elite Wrestling.