Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados vários combates e segmentos para o próximo Dynamite, rumo ao Full Gear de 19 de Novembro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) vs Top Flight (Dante & Darius Martin) & AR Fox – Este será o regresso de Darius Martin à AEW após sofrer uma lesão que o colocou afastado durante seis meses. Os Top Flight terão uma oportunidade de capturar os AEW World Trios Championships. Será mais uma defesa bem sucedida dos Death Triangle?

AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm vs The Bunny – Toni Storm terá que defender o seu título mundial interino frente a The Bunny, antes de o fazer contra Jamie Hayter no Full Gear. Irá a candidata surpreender e vencer a australiana?

AEW World Tag Team Champion Anthony Bowens vs Swerve Strickland – O campeão Anthony Bowens enfrentará o rival Swerve Strickland antes do AEW World Tag Team Championship Match pelos títulos no Full Gear, entre os The Acclaimed e os Swerve in Our Glory. Quem sairá com a vantagem antes do title match?

Ethan Page vs Bandido (Semi-Final do AEW World Championship Eliminator Tournament) – O vencedor deste combate estará na final do torneio que garante uma oportunidade pelo AEW World Championship. Quem será o primeiro finalista?

Claudio Castagnoli & Bryan Danielson vs Chris Jericho & Sammy Guevara – O “Lion Heart” junta-se ao “Spanish God” para enfrentar os membros do Blackpool Combat Club. Este combate antecede o Fatal 4-Way Match pelo ROH World Championship entre todos os elementos no Full Gear. Qual será a dupla que sairá com a vitória no Dynamite?

O AEW World Champion Jon Moxley e MJF têm coisas para dizer – Jon Moxley e MJF continuam a sua grande rivalidade que irá culminar no Full Gear, com um combate pelo AEW World Championship. Será mais uma troca de insultos ou irá acabar tudo numa grande brawl?

O ROH World Television Champion Samoa vai falar – Samoa Joe irá finalmente explicar porque traiu o seu antigo parceiro Wardlow no último Dynamite. O que terá o ROH World Television Champion para dizer aos fãs?

Saraya e Britt Baker estarão novamente frente a frente – Depois de Saraya anunciar que está apta a regressar aos ringues, a sua rivalidade com Britt Baker continua a aumentar. O que irá acontecer entre as duas estrelas rumo ao Full Gear?

The Acclaimed vão lançar novo videoclipe – Os AEW World Tag Team Champions Anthony Bowens e Max Caster vão lançar um novo videoclipe. Será mais uma grande surpresa dos campeões de equipas?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. therock983 meses

    Não é coincidência a marcação deste combate de trios, claramente o próximo Dynamite marca o regresso da Elite e com isso ficará marcado o combate pelos títulos de trios frente à Death Triangle.

    De resto fico contente por ver a Bunny de volta, ela tem potencial e agora que está livre de lesões tem aqui uma boa oportunidade para mostrar que podem contar com ela.

  2. Ethan Page vs Bandido tem tudo para ser um bom combate, mas espero uma vitória de Ethan Page.
    Death Triangle devem vencer o combate mas estão muito perto de perder os títulos, adorava que perdessem ou para os Dark Order ou para a House of Black.
    De resto parece-me um belo booking e deve haver algum calor entre Jericho e o Guevara.

  3. El Cuebro3 meses

    O card está um tanto interessante, quero ver o que será dessa luta de trios, temos a volta do Darius, espero que fique longe de problemas e teremos os amigos AR Fox e Swerve no mesmo show, pode acontecer algo interessante aí hein sobre os Acclaimed, seria bom reviver essa parceria dos tempos de Lucha Underground e Evolve, quem sabe possamos ver algo mais do possível retorno da Elite também, luta de duplas interessante também, aumentando a rivalidade da JAS e do BCC, teremos umas encaradas também e Bandido novamente em ação, confesso que queria ver o Penta e o Fenix fazendo um save num possível ataque da The Firm nessa luta!

  4. Facebook Profile photo

    Ótimo card só devem confirmar entre segunda e terça feira Ricky Starks x Lance Archer, Ricky vai fazer 3 combates em 4 dias e ganhará os três, Archer na quarta, Cage na sexta e Page no Full Gear, mais de resto o card tá legal demais e terá algo especial para a divisão feminina da AEW q deve tá chegando tbm, possivelmente ou o reality show da AEW ou o All Elite Women vindo por aí, vão anunciar na quarta feira tbm, vai ser doido quarta feira o Dynamite, isso posso dizer.