Durante o NXT desta terça-feira, foram anunciados grandes combates para a primeira noite do Halloween Havoc, que acontecerá a 24 de Outubro.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo NXT:

NXT Women’s Champion Becky Lynch vs Lyra Valkyria – Como já tinha sido anunciado, a “The Man” irá defender o seu título frente a Lyra Valkyria. Becky Lynch continua a defender o NXT Women’s Championship até no Raw. Será mais uma defesa bem sucedida da irlandesa?

NXT Tag Team Champions Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo vs Chase U (Andre Chase & Duke Hudson) – Na noite de ontem, Andre Chase e Duke Hudson venceram a Bada Bing Bada Boom Tag Team Battle Royal para garantir uma oportunidade pelos títulos de equipas. Teremos novos Tag Team Champions no Halloween Havoc?

Blair Davenport vs Gigi Dolin (Lights Out Match) – No programa de ontem, Blair Davenport desafiou Gigi Dolin para um duelo na próxima semana. A rival aceitou e instituiu um “Spin The Wheel, Make The Deal” para o combate. A roda foi girada e resultou na marcação de um Lights Out Match. Quem irá vencer?

Roxanne Perez vs Kiana James (Devil’s Playground Match) – Para resolver esta rivalidade, Roxanne Perez instituiu o famoso “Spin The Wheel, Make The Deal” característico do Halloween Havoc, e foi anunciado que será um Devil’s Playground Match. Será uma grande vitória para a ex-campeã?

Estreia de Lexis King – Conhecido na AEW como Brian Pillman Jr, o lutador anunciou recentemente que irá estrear-se no NXT na primeira noite do Halloween Havoc. Lexis King pretende esquecer o legado do seu pai e criar a sua própria jornada. Será uma grande estreia?

Karmen Petrovic vs Lola Vice (Semi-final do NXT Women’s Breakout Tournament) – Karmen Petrovic e Lola Vice vão enfrentar-se nas semi-finais deste torneio feminino. Qual será a lutadora que irá qualificar-se para a grande final?

Kelani Jordan vs Arianna Grace (Semi-final do NXT Women’s Breakout Tournament) – Nas semi-finais deste torneio, Kelani Jordan e Arianna Grace vão colidir pela oportunidade de qualificar-se para a grande final. Será Kelani Jordan a avançar para a mesma?

Shotzi será a host – Tal como já tinha sido anunciado na semana passada, Shotzi será a host deste episódio especial do NXT. A lutadora fez o anúncio durante a sua presença no episódio da semana passada. O que acontecerá com ela como host?

Atuação dos New Year’s Day – A canção “Vampyre” da banda New Year’s Day é o tema oficial do Halloween Havoc. O comentador Vic Joseph anunciou que a banda irá actuar na primeira noite deste episódio especial. O que esperar desta atuação?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do NXT?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É torcer para ser um bom show e para os combates e angles surpreenderem, porque sinceramente o card não empolga muito, talvez se salvem o combate da Becky, onde a Jade possa fazer algo, o combate da Roxanne também, bem como a estreia do Brian, mas é interessante ver que a maior parte dos combates terá mulheres envolvidas, não lembro de ter visto isso em algum show da WWE esses tempos, digo após o Evolution ou outros poucos eventos e as lutadoras merecem esse espaço para poderem demonstrar o seu melhor! Também queria ver Dragunov vs Carmelo nesse show, acho que faz falta!

  2. Eu só não sei se o NXT faz bem em ter este tipo de combates especiais, porque maior parte das vezes correm mal mas é esperar para ver se vai ser um bom show.

  3. Jon4 meses

    O que pessoal critica e torce pro NXT se dar mal aqui é brincadeira, com certeza estão muito felizes com o Raw e o Smackdown que está empolgando horrores