Durante o NXT desta terça-feira ficámos a conhecer mais alguns combates que irão acontecer no especial Spring Breakin’ da próxima semana, que será o primeiro especial da brand de desenvolvimento após o Stand & Deliver.

Estes são os combates anunciados para o especial NXT Spring Breakin’:

NXT Champion Bron Breakker vs Joe Gacy – O líder de culto tem feito da vida de Bron Breakker um inferno e conseguiu chantageá-lo para ter uma oportunidade pelo NXT Championship. Será que o campeão vai finalmente calar Joe Gacy ou sairá do no Spring Breakin’ sem o título?

NXT North American Champion Cameron Grimes vs Solo Sikoa vs Carmelo Hayes – Cameron Grimes tem alguns pretendentes ao seu NXT North American Championship e irá defendê-lo num Triple Threat Match. Será que vamos já ter novo campeão ou o “ricaço” do NXT vai conseguir reter o título?

Natalya & Lash Legend vs Cora Jade & Nikkita Lyons – A “Queen of Harts” chegou ao NXT para causar distúrbios e já se envolveu com duas lutadoras, Cora Jade e Nikkita Lyons. Na próxima semana, lutará ao lado de Lash Legend num Tag Team Match contra as duas jovens rivais. Que equipa sairá vencedora?

Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) vs Viking Raiders (Erik & Ivar) – Os Viking Raiders regressaram ao NXT para “puxar” pela jovem equipa da Diamond Mine. Será que os Creed Brothers vão obter uma grande vitória no Spring Breakin’ ou a maior experiência dupla viking vai prevalecer?

Nathan Frazer vs Grayson Waller – O jovem lutador britânico ia estrear-se no NXT desta semana, mas Grayson Waller trocou-lhe as voltas e um combate entre os dois ficou marcado para o Spring Breakin’. Conseguirá Nathan Frazer vencer o seu primeiro combate no NXT?

Reunião entre Tony D’Angelo e Santos Escobar – Há algumas semanas que Tony D’Angelo e Santos Escobar andam em rivalidade, e os dois estarão frente a frente na próxima semana. Será que tudo vai acabar bem ou vamos ter conflito entre o italo-americano e o mexicano?


Quais as tuas expectativas para o WWE NXT Spring Breakin’?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    São combates interessantes, primeiramente bom demais ver os Raiders de volta ao NXT, já que eles não têm tido muita chance no SD, o que é um grande erro, já que eles deveriam estar dominando as divisões de duplas na WWE, Bronson vs Gacy pode ser muito bom de se ver, ainda queria ver o Gacy com o personagem badass, porque atualmente mais parece uma versão genérica do Bray Wyatt, acho que uma luta que vai ser muito boa de ver vai ser a triple threat pelo North American Title, Waller vs Frazer vai ser um combate de muita agilidade, a luta de duplas femininas pode ser bem interessante também e quero ver o vai ser de Tony e Escobar frente a frente, parece mais uma reunião de cartel e máfia, como nos filmes Godfather!

  2. Anónimo4 semanas

    Espero um bom show.