Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados alguns combates e segmentos para a próxima edição do programa, rumo All Out do dia 4 de Setembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion CM Punk vs AEW Interim World Champion Jon Moxley – A AEW surpreendeu ao não guardar este combate de unificação para o All Out. Quem sairá do próximo Dynamite como o AEW Undisputed World Champion, CM Punk ou Jon Moxley?

Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) vs Will Ospreay e Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) (Primeira Ronda do AEW World Trios Championships Tournament) – O torneio que irá definir os primeiros campeões de trios vai continuar, com um dos combates mais aguardados da primeira ronda. Irão os Death Triangle carimbar a passagem à próxima fase ou teremos uma surpresa?

Jay Lethal vs Dax Harwood – Rumo ao Trios Match já anunciado para o All Out, em que os dois lutadores estarão envolvidos, Dax Harwood afirmou que Jay Lethal já foi um dos melhores do mundo, mas já não é. Irá o ex-ROH World Champion provar o seu estatuto ou irá o membro dos FTR superá-lo?

Daniel Garcia irá decidir o seu futuro – Depois de ter perdido contra Bryan Danielson, o jovem não deixou que Chris Jericho atacasse o “American Dragon” pelas costas. Irá o “Dragon Slayer” manter-se fiel à Jericho Appreciation Society ou irá juntar-se ao Blackpool Combat Club?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    São todos bons combates sem dúvidas, mas acho que um dos melhores momentos vai ser proporcionado pela decisão do Daniel Garcia, a luta dele contra o Bryan foi boa demais e ele balançou sobre continuar ou não na JAS, inclusive lembrou um momento da rivalidade entre Inner Circle e Pinnacle, onde o Wardlow mostrou um possível sinal de face turn ao quase cumprimentar o Jake Hager após uma luta de MMA!

  2. Kante_Touch_This1 mês

    Stacked show. Não sei o que esperar do combate pelo AEW Champion. Pensava que seria o Main Event do All Out, e ainda pode ser, mas algumas shenanigans terão de acontecer.