Com o Raw desta segunda-feira ficámos não só a conhecer vários combates para o programa da próxima semana, que acontecerá a 12 de Julho e que será o último no ThunderDome, como também para o programa de daqui a duas semanas, de 19 de Julho, que será o primeiro após o Money In The Bank.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo WWE Raw:

Raw Tag Team Champion Omos vs Erik – Os campeões de equipas do Raw e os Viking Raiders andam em rivalidade e na próxima semana teremos um Singles Match entre o Raw Tag Team Champion Omos e Erik. Como será que irá este combate terminar?

Raw Tag Team Champion AJ Styles vs Ivar – Os campeões de equipas do Raw e os Viking Raiders andam em rivalidade e na próxima semana teremos um Singles Match entre o Raw Tag Team Champion AJ Styles e Ivar. Como será que irá este combate terminar?

Ricochet vs John Morrison (Falls Count Anywhere) – Dois combates não foram suficientes e por isso na próxima semana teremos o terceiro combate consecutivo entre Ricochet e John Morrison, sendo que desta vez será um Falls Count Anywhere. Qual dos dois levará a melhor?

WWE United States Champion Sheamus vs Humberto Carrillo – Afastado dos ringues da WWE há algumas semanas devido a lesão, o WWE United States Champion Sheamus vai fazer o seu regresso na próxima semana e logo para defender o título contra Humberto Carrillo. Será que vamos ter uma surpresa?

Já para o primeiro Raw após o Money In The Bank, foi anunciado o seguinte combate:

Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos vs The Viking Raiders (Erik & Ivar) – Depois de algumas semanas de rivalidade e dos dois Singles Matches do próximo Raw, AJ Styles & Omos vão finalmente defender os Raw Tag Team Championships contra os Viking Raiders (Erik & Ivar). Será que vamos ter novos campeões?


Quais as tuas expectativas para as próximas edições do WWE Raw?

16 Comentários

  1. Best4 semanas

    Singles match e o TAG TEAM CHAMPIONSHIP no mesmo Raw?

    • Lê melhor e com mais atenção…

    • Wrestling notícias4 semanas

      Luís salvador vc colocou que teremos 2 singles match, mais não colocou que irá ter combates pelos títulos de tag do raw só tem na foto eu acho que quem não fez o post com atenção foi você me desculpa

    • Eu acho que também não deste muita atenção ao post…

    • Facebook Profile photo

      O combate pelos títulos sera dentro de 2 semanas. Esta semana teremos combates individuais entre os campeões e os candidatos.

    • Entao nao está explicito que o tag será daqui a 2 semanas?? Pelo menos eu percebi bem, leiam tudo e com atenção

    • Segredo meu nome4 semanas

      Men a luta dos títulos é após o money in the bank, e na semana q vem é as duas lutas singles entre as duplas

  2. Boas expetativas! Estou interessado no Falls Count Anywhere Match e em ambos os combates por títulos.

  3. Tito Miguel4 semanas

    Gente vai ter os Singles match e depois dia 18 que é o money in The Bank, dia 19 vai valer o Raw TAG team Championships entenderam?

  4. El Cuebro4 semanas

    Os títulos de duplas do Raw fora do MITB? Sério? Isso mostra como a WWE está confusa em muitos aspectos, mas pelo menos teremos eles em disputa, espero muito que os Raiders sejam campeões novamente, o reinado anterior foi muito ruim! Essa luta de Ricochet vs Morrison promete demais, tem tudo para ser um main event em qualquer empresa e também Sheamus retornando vai ser bom demais!

    • Facebook Profile photo

      Não acho que eles estejam confusos, eu acho que eles querem já garantir uma boa venda de bilhetes ao anunciar um title match para o 1º Raw com público depois de +1 ano. E é também por essa razão que acho que teremos mudança de campeões.

    • Segredo meu nome4 semanas

      Luta de ladder é MT longa, e ngm quer voltar logo no ppv pra ver a merda de uma luta de tag

  5. Anónimo4 semanas

    Tenho boas expectativas.