Frank casino

Com o NXT desta quarta-feira ficámos também a conhecer três grandes combates e dois enormes segmentos que irão acontecer no show da próxima semana, dias antes do Money In The Bank. É caso para dizer que o próximo NXT estará quase ao nível de um TakeOver.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já confirmados para o próximo WWE NXT:

NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs Io Shirai – A lutadora nipónica é a nova candidata ao NXT Women’s Championship após ter ganho um Ladder Match e quer colocar um “travão” neste dominante regresso de Charlotte Flair ao NXT. Mas será Io Shirai capaz de vencer a “Queen”?

NXT Champion Adam Cole vs Velveteen Dream – Depois de várias semanas de rivalidade e provocações de parte a parte, está finalmente marcado o NXT Championship Match entre o campeão Adam Cole e Velveteen Dream. Será este capaz de colocar um ponto final no incrível reinado do líder da Undisputed ERA?

– Johnny Gargano vs Dominik Dijakovic – Johnny Gargano tem uma nova atitude, mas também já tem um adversário para lhe fazer frente. Será que Dominik Dijakovic conseguirá surpreender os fãs da brand amarela e impor uma derrota pesada ao “Johnny Wrestling”?

Karrian Kross (Killer Kross) & Scarlett Bordeux vão finalmente fazer a sua estreia oficial na próxima semana, devendo aparecer no ringue para uma promo ou segmento. Terá Tommaso Ciampa algo a dizer ou vingar?

Quem também procura vingança é Finn Bálor, tendo sido anunciado que estará presente no próximo NXT para desafiar o lutador que o atacou na semana passada. Quem será que foi?

Também devemos ter mais alguns combates do NXT Cruiserweight Championship Tournament que irá definir o novo campeão interino, apesar de até ao momento ainda não ter sido anunciado nenhum combate  em concreto.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do WWE NXT?

14 Comentários

  1. Sem nome5 meses

    No que toca ao Bálor, eu penso que devem ter sido os Impirium. Quem concorda?

    • Sim, também diria que deve ter sido “obra” de WALTER para retomarem a feud que haviam começado antes desta pandemia ter desencadeado.

  2. Ainda n entendi pq a Charlotte está no NXT n é uma área de desenvolvimento dos lutadores??(algm me explica pfv)

    • O NXT é mais focado em lutadores menos estabelecidos, mas ultimamente tem havido mais estrelas consolidadas a deslocar-se para lá (casos de Finn Bálor e Charlotte Flair) para (presumo eu) ajudar a brand nas ratings diretas contra a AEW. Além disso, a Charlotte estava algo “parada” no Raw e assim teve uma mudança de ares que veio a calhar para ela.

  3. Grande episódio do NXT na próxima semana em perspetiva, com três combates dignos de um card de TakeOver e ainda presumivelmente mais dois combates (Akira Tozawa vs Jake Gallagher e Jake Atlas vs Kushida) relativos ao torneio para definir o campeão interino dos cruiserweights.
    Estou também obviamente curioso para ver as estreias de Karrion Kross e Scarlett Bordeaux na brand amarela, além dessa revelação do atacante de Finn Bálor (algo aparentemente parecido com uma storyline que houve sobre quem tinha atacado Aleister Black — depois foi revelado que havia sido Johnny Gargano).

  4. Facebook Profile photo

    A Charlotte não vai perder o título e se fosse para supreender e acabar com a especulação (ainda por provar) do Dream, era bom que o mesmo ganhasse o título.

  5. El Cuebro5 meses

    O próximo episódio do NXT, bem como os próximos Raw, SD e 205 serão gravados como havia sido especulado antes? E seria muito interessante ver a Io Shirai e o Dream vencendo suas lutas, bem como o Dominik “destruindo” o Johnny e ainda não gosto do nome Karrion Kross, poderiam ter mantido Kevin Kross!

  6. Jerry Tyler5 meses

    Ainda na espera do Jaoude estrear a nova personagem, espero que não tenham dopado a ideia de usá-lo

  7. Anónimo5 meses

    Tenho excelentes expectativas para o próximo NXT. Promete ser dois excelentes combates, mal posso esperar!