Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, que será especialmente transmitido na sexta-feira, dois dias antes do Double or Nothing de 30 de Maio.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

TNT Champion Miro vs Dante Martin – O lutador búlgaro pode ter ganho o TNT Championship há pouco tempo e até tem defesa marcada contra Lance Archer para o Double or Nothing, mas antes disso terá de passar por Dante Martin. Será que vai conseguir?

Joey Janela vs “Hangman” Adam Page  – Estes dois lutadores já se encontraram no passado e vão agora reacender a sua rivalidade, numa altura em que “Hangman” Adam Page tem mais em que pensar. Como é que este combate irá acabar?

Pesagem de Anthony Ogogo e Cody Rhodes  – O pugilista e o wrestler têm combate marcado para o Double or Nothing, mas dois dias antes vão pesar-se. Será que vai haver conflito físico durante este segmento?

Open Challenge de Jade Cargill – Jade Cargill tem estado dominante na divisão feminina da AEW e na próxima semana vai lançar um open challenge a qualquer uma que a quiser enfrentar. Quem será que vai responder ao desafio?

Celebração do Inner Circle – O grupo liderado por Chris Jericho pode chegar ao fim no Stadium Stampede Match contra os The Pinnacle do Double or Nothing, por isso vão celebrar uma possível última vez em conjunto. Será que MJF e companhia vão interromper?

Evil Uno & Stu Grayson vs Scorpio Sky & Ethan Page – A dupla da Dark Order vai enfrentar a dupla de Scorpio Sky & Ethan Page dois dias antes destes enfrentarem Sting & Darby Allin no Double or Nothing. Será a vitória dos últimos mais do que certa?

Darby Allin vs Cezar Bononi – Por falar em Darby Allin, o antigo TNT Champion vai ter um combate algo complicado contra o fortíssimo lutador brasileiro Cezar Bononi. Será que vamos ter uma surpresa ou a vitória esperada de Darby Allin?

Aniversário do reinado de Hikaru Shida – A lutadora japonesa celebra 1 ano como AEW Women’s World Champion e parece que vai celebrar dois dias antes de defender o título contra Britt Baker no Double or Nothing.

Resposta de Orange Cassidy a Kenny Omega – O AEW World Champion Kenny Omega tentou convener Orange Cassidy a abandonar a Triple Threat Match do Double or Nothing. Qual será a resposta deste?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. Há alguns tópicos interessantes para o go-home show do Double or Nothing, nomeadamente Miro vs Dante Martin pelo TNT Championship e Evil Uno & Stu Grayson vs Scorpio Sky & Ethan Page.

  2. Sera o go home show para o Double or Nothing logo sera uma preview do que sera o show de domingo a uma semana.

  3. El Cuebro3 semanas

    Olho no Bononi, a luta com o Darby pode ser interessante, espero que o brasileiro vença, mas estou esperando algum tipo de intromissão nessa luta, naquela luta do Hangman Page também, Miro vs Archer para o Double promete também e querendo muito ver o angle com a Shida!

  4. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para o próximo Dynamite, tem tudo para ser um go-home show bastante bom.