Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos também já a conhecer vários combates que irão acontecer no show da próxima semana, numa altura em que a All Elite Wrestling vai delineando storylines para culminar no Fyter Fest.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já confirmados para o próximo AEW Dynamite:

FTR vs The Butcher & The Blade – Depois dos FTR terem chegado à AEW e atacado The Butcher & The Blade só para poderem confrontar os Young Bucks, a dupla confrontou-os na entrevista que deram a Tony Schiavone esta semana. Para a semana ficou marcado um combate entre as duas equipas, que vai marcar a estreia dos FTR.

TNT Champion Cody vs Marq Quen – O TNT Champion Cody prometeu que iria defender o título todas as semanas, por isso já foi marcada a sua próxima defesa, que será contra Marq Quen dos Private Party.

Colt Cabana vs Sammy Guevara – Colt Cabana saiu derrotado contra Chris Jericho no AEW Dynamite desta semana, muito por culpa da ajuda que o “Le Champion” teve dos seus parceiros de stable. Agora Colt Cabana terá mais uma oportunidade de enfrentar os Inner Circle, desta vez enfrentando Sammy Guevara.

Best Friends & Orange Cassidy vs Santana, Ortiz & Jake Hager – Depois da vitória de Chris Jericho sobre Colt Cabana, Orange Cassidy apareceu para confrontar o “Le Champion”. Para a semana teremos um Six-Man Tag Team Match que este último deverá querer assistir de perto.

Também anunciado para a próxima semana, mas para o AEW Dark, temos o seguinte:

Jon Moxley vai estar em ação – Depois de ter derrotado Brodie Lee no Double or Nothing, Jon Moxley tirou duas semanas de “férias”, que têm servido para confrontos com Brian Cage. Para a semana o campeão vai regressar à ação, mas será no AEW Dark e o seu adversário ainda não foi anunciado.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do AEW Dynamite?

14 Comentários

  1. Bons combates em perspetiva, sendo que estou principalmente interessado em ver FTR vs The Butcher & The Blade e Best Friends & Orange Cassidy vs Santana, Ortiz & Jake Hager.

    • FTR ganha, e no final do combate, os Bucks aparecem. Best Friends e OC também acho que ganham, para depois irem ainda mais “credibilizados” para o combate dos títulos tag.

    • Também acho que FTR irão vencer na próxima quarta-feira e que Young Bucks até poderão aparecer depois desse combate, mas não sei se os Inner Circle irão sofrer mais uma derrota…
      Acho que mais facilmente Orange Cassidy sofre o pin com alguma batota, pois a AEW parece estar a querer dar um push a Santana & Ortiz e uma vitória sobre os Best Friends (ainda que indiretamente, porque seria o Cassidy a levar a derrota) poderia dar-lhes uma oportunidade pelos títulos em breve caso Chuck Taylor & Trent se sagrem campeões no Fyter Fest.

  2. Então o MOXLEY já terá recuperado da lesão…

  3. “The Blade and The Butcher, THE BUTCHER AND THE BLADE” vai ser famoso para sempre. Best Friends e Orange, é quase obrigatório eles ganharem.

  4. Facebook Profile photo

    Para já, FTR a vencer, Cody também, já Colt Barraco irá perder até aceitar ajuda do Brodie Lee (minha perspectiva), sendo assim, Sammy vence. Penso que o final feliz não irá ser igual para o Santana e Ortiz, juntamente com o Jack sopas!
    Já para o AEW dark, espero que haja luz, senão mais dark impossível! Brincadeira, ehehe, calma pussys!