Frank casino

Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer três combates que irão acontecer no show da próxima semana, que voltará a ser ao vivo após várias semanas em que os shows foram gravados.

Assim sendo, estes são os combates já confirmados para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion Jon Moxley vs Frankie Kazarian (Non-Title Match) – O campeão Jon Moxley já parece estar recuperado do No Holds Barred Match que teve contra Jake Hager, e por isso vai regressar ao AEW Dynamite para entrar no ringue contra um dos membros dos SCU, mas o título não deverá estar em jogo.

– Matt Hardy & Kenny Omega vs Chris Jericho & Sammy Guevara (Street Fight) – Matt Hardy chegou à All Elite Wrestling há várias semanas, mas a pandemia do coronavírus mandou-o para casa. Agora vai finalmente fazer a sua estreia, ao lado de Kenny Omega, e logo numa Street Fight contra Chris Jericho & Sammy Guevara.

Cody vs Joey Janela – Cody já está apurado para a final do TNT Championship Tournament e não vai descansar antes da mesma. Para a semana já temo combate marcado contra Joey Janela. Será que Lance Archer vai interferir para deixar uma mensagem ao vice-presidente da AEW?

Para além disso, foi também anunciado que depois de várias semanas de ausência, MJF vai finalmente regressar ao AEW Dynamite. No entanto, devido às várias “lesões” que vem sofrendo, é possível que não combata.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do AEW Dynamite?

6 Comentários

  1. So vamo aew 🙂

  2. Agora sim, com mais lutadores disponíveis na próxima quarta-feira, prevejo um Dynamite mais variado e com novas histórias a desabrochar rumo ao Double or Nothing.
    Estou ansioso para ver o Street Fight Tag Team Match entre Matt Hardy & Kenny Omega e Chris Jericho & Sammy Guevara, pois creio que teremos o início “oficial” da rivalidade entre Hardy e Jericho bem como a continuidade da história de que Adam Page é sempre “esquecido” e “ignorado” por Omega.

  3. Vitor WWE5 meses

    Quero ver muito Matt Hardy e Kenny Omega vs Chris Jericho e Sammy Guevara e já acredito que a vitória vai ser do Matt e Kenny