No passado fim de semana, Dana White afirmou que os premium live events da WWE poderão mudar de dia e voltarem a ser transmitidos aos domingos, como foi prática durante vários anos.

Essa pode não ser a única mudança prevista para os grandes eventos da WWE. Por norma, os que são realizados nos Estados Unidos da América e Canadá têm início às 8pm EST, ou seja, 01h em Portugal e 21h no Brasil.

No entanto, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, os responsáveis da WWE estão a ponderar a hipótese dos premium live events terem início uma hora mais cedo que o habitual.

Isto já acontece com a WrestleMania, e também acontecerá com o SummerSlam e com o Heatwave, e poderá passar a ser a norma em todos os grandes eventos da WWE que se realizem na América do Norte.


Quais são as tuas expectativas para estas possíveis mudanças?

6 Comentários

  1. os PREMIUM LIVE EVENT sendo aos Sábados não me incomoda, até acho melhor, os horários a mesma coisa, começado às 9:00/22:00 horas acho ok, mais caso tivesse uma mudança para as 20:00 horas acharia bom. Quanto mais cedo melhor!

  2. Pra quem mora na Europa e America do Sul eu acho ótima a mudança de horário, mas acho péssimo a mudança de dia. Aos sábados temos mais tranquilidade com a questão de horários, enquanto aos domingos as vezes nem é possível assistir todo o PLE já que muitos acordam cedo no dia seguinte!

  3. El Cuebro6 dias

    Melhor assim de começar mais cedo, muito por terminar um pouco mais cedo também e ajudar alguns fusos horários até, desde que não prejudique a qualidade dos shows também, acho que voltar a ter alguns em domingos também não prejudica, é ver o que acontecerá e como será gerido.

  4. Joao Sa6 dias

    A 00:00 portanto se entendi bem a mensagem

  5. Deviam ser sempre no Sábado, dá sempre mais jeito ver naquela hora ou no dia a seguir!

  6. Para mim adoro a mudança de horário! Agora a mudança de dia é que já é pior!