O Royal Rumble é o premium live event da WWE que marca o início da Road to WrestleMania, e a próxima edição acontecerá já no próximo sábado.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, três grandes nomes da WWE estão agendados para estarem presentes no Royal Rumble deste ano, mas não é certo que participem todos no grande evento.

O jornalista avança que Undertaker, Michelle McCool e Rey Mysterio estão confirmados para estarem no Tropicana Field em Tampa Bay, Flórida, para participar ou apenas assistir ao Royal Rumble.

Ainda assim, é fácil especular que o “Mestre do 619” possa regressar da lesão que o afastou por umas semanas, e retomar a sua rivalidade com Santos Escobar.

Já Michelle McCool, tem participado em edições passadas do Women’s Royal Rumble Match, e poderá repetir o caso no combate tradicional deste ano.

Por fim, Undertaker não luta desde Março de 2020 e parece pouco provável que regresse ao ativo no Royal Rumble deste ano. Ele estará na cidade também para apresentar o “1 deadMan SHOW” no dia seguinte.


Achas que algum destes três nomes irá participar no Royal Rumble?

11 Comentários

  1. Best1 mês

    Só não vejo o Undertaker retornando aos ringues, vaso acontecesse, seria incrível, no mais, vejo Rey eliminando Santos Escobar no RR (caso esteja apto) e a Michelle tendo algum destaque no feminino, sem vencer.

    • WS-PT1 mês

      Seria interessante o taker ajudar o Priest a se livrar dos JD. Imagina se o Priest vai fazer o cash-in, mas começa a perder, o Taker aparece, ajuda ele e depois age como um instrutor ou manager. O Priest está se perdendo neste grupo ja falido.

    • Chris benoit4ever1 mês

      Oh ws pt só eu é que acho que o Priest tem perfil para ter uma personagem sombria tipo undertaker ?

  2. Anonimo_BR1 mês

    Mas sera q o Rey já esta apto para retornar? Li algum lugar q a lesao foi um pouco mais seria q o previsto…
    Talvez ele possa só aparecer para distrair o Santos Escobar e outro elimina-lo…

  3. AnglersKurt1 mês

    Chris benoit4ever eu também o vejo assim ao Priest, e com jeitinho também acho que ia lá. Vamos ver.

  4. Rochinha1 mês

    The Deadman wants the main event of WrestleMania I see…

  5. Creed1 mês

    E preciso tirar reformados da reforma para fazerem frente a AEW lol que anedota WWE

  6. Creed1 mês

    E preciso tirar reformados da reforma para fazerem frente a AEW lol que anedota WWE.
    Triste demais.

    • GS021 mês

      A Royal Rumble sempre teve entradas surpresa, não sei de onde tiraste essa ideia dos reformados, sendo que as superstars mencionadas só irão participar da RR, mais nada… Não fales à toa 😂
      E essa de fazerem frente à AEW foi pra rir, sabes que a WWE dominou a AEW em termos de audiência no ano de 2023 não sabes? Se não sabes informa-te antes de comentares disparates

    • Anónimo1 mês

      O que uma coisa tem haver com a outra? 😂 Triste demais é ler comentários destes 🤡 Muito antes de a AEW existir já a WWE usava lendas no Royal Rumble.

    • Nem leste a notícia com atenção. Provavelmente o Undertaker só lá estará para assistir, como tem estado nos últimos anos.