Entre os próximos dias 21 e 25 de Outubro irá decorrer a terceira edição do Chris Jericho Cruise, o cruzeiro organizado por Chris Jericho que junta Rock and Roll e Wrestling, e que em 2020 foi mesmo um especial do AEW Dynamite.

Depois de na semana passada terem sido anunciados os primeiros nomes para a edição deste ano e esta quinta-feira terem sido anunciados mais uns quantos, entretanto tivemos a confirmação de alguns nomes surpreendentes.

Foi anunciado que Will Ospreay estará presente no Chris Jericho Cruise deste ano, não para lutar, mas para dar autógrafos. O britânico será um dos convidados especiais do cruzeiro, estando anunciado ao lado de Hacksaw Jim Duggan, The Rock ‘N’ Roll Express, Billy Gunn, Dean Malenko e Pineapple Pete.

Os anfitriões do Chris Jericho Cruise serão Brad Williams e Bully Ray, enquanto que Madusa será directora convidada. Kurt Angle foi anunciado como o convidado de honra e Chris Jericho será o mestre de cerimónias.

Quanto aos lutadores que irão participar neste cruzeiro de Chris Jericho, são: Britt Baker, Orange Cassidy, Lance Archer (com Jake “The Snake” Roberts), Powerhouse Hobbs, Frankie Kazarian, Christopher Daniels, Anna Jay, Colt Cabana, Gunn Club (Billy, Austin & Colten Gunn) e Wheeler Yuta.

Parece que o plano para este ano é dividir o roster da All Elite Wrestling, com uma parte a participar no Chris Jericho Cruise e outra a participar nos shows que a promotora irá realizar nessa semana.

Como nota final, referir também que os passageiros do Chris Jericho Cruise terão de apresentar prova de vacinação, algo também válido para o AEW Dynamite Grand Slam do próximo dia 22 de Setembro, em Nova Iorque.


Quais as tuas expectativas para o Chris Jericho Cruise deste ano?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    E o show vai ficando cada vez maior, seria interessante ver o Jericho Cruise como um PPV na AEW ou mesmo um episódio especial do Dynamite ou Rampage!