Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para quem não acompanha, a WWE tem há alguns meses um talk show semanal nas suas redes sociais e canal de YouTube, chamado The Bump. Por norma o programa é transmitido à quarta-feira, mas esta semana teremos uma edição especial no domingo, para falar do Money In The Bank.

Na edição desta quarta-feira estiveram presentes AJ Styles, Tamina, The Usos, The Miz & Maryse, entre outras Superstars. A maior parte delas falou do pay-per-view, e podem assistir ao programa completo neste post, que contém as provocações do “Phenomenal One” a Undertaker e Drew McIntyre.

Entretanto Matt Camp, um dos apresentadores do programa, confirmou três grandes presenças para a edição de domingo. Estarão presentes: Undertaker, a SmackDown Women’s Champion Bayley e ainda Bray Wyatt.

É provável que o “Deadman” vá falar do Boneyard Match da WrestleMania 36 e da eventual continuidade da rivalidade com AJ Styles. Já Bayley deve responder a algo que Tamina disse esta quarta-feira. Por fim, Bray Wyatt deve ter uma última mensagem a transmitir ao WWE Universal Champion Braun Strowman.

Seja como for e antes do WWE The Bump de domingo, não esquecer que esta sexta-feira teremos ainda uma última edição do SmackDown, pelo que novos desenvolvimentos deverão acontecer nas histórias de Bayley e Bray Wyatt.


Acompanhas o WWE The Bump? Estás curioso para assistir à edição de domingo?

3 Comentários

  1. É um programa que por norma não acompanho mas com a presença do Undertaker irei dar uma vista de olhos no programa.
    Um pormenor interessante é esta nova personagem do Taker permitir aparições neste tipo de programas sem quebrar muito a sua imagem de “Deadman”,o que mostra mais uma vez a sua capacidade de reivenção

    • Bea Ospreay3 meses

      Demorou até demais pra ter essa reinvenção, WWE desgastou demais o personagem “Deadman”.

  2. Anónimo3 meses

    A ver o que o Drew McIntyre e o Undertaker têm a dizer.