Frank casino

AJ Styles regressou no Raw desta segunda-feira, tendo participado e vencido um Gauntlet Match que lhe garantiu um lugar no Money In The Bank. Já esta quarta-feira, esteve presente no programa da WWE, o The Bump.

O “Phenomenal One” falou de vários temas e, como se seria de esperar, falou do Boneyard Match e de Undertaker. AJ Styles afirmou que gostaria de voltar a enfrentar o “Deadman” e que a rivalidade deles ainda não acabou.

O Boneyard Match trouxe um lado diferente, tanto de mim como do Undertaker. Tal como o Money In The Bank será um combate único e diferente, também o Boneyard Match foi diferente.

Estamos a viver uma situação completamente diferente do que algum dia vivemos e deram-nos hipótese de fazer algo diferente, e nós tirámos vantagem da situação onde nos colocaram.

Para falar a verdade, não havia nenhum árbitro, logo eu não perdi. Atiraram-me com um bocado de terra para cima de mim, mas não significa que tenha perdido. Sim, eu quero voltar a enfrentar o Undertaker e vencê-lo.

O vídeo com as declarações de AJ Styles sobre Undertaker pode ser visto aqui:

AJ Styles também falou do combate pelo WWE Championship entre o campeão Drew McIntyre e Seth Rollins, e apesar de não ter conseguido escolher um favorito, acabou por apontar Drew McIntyre como o possível vencedor.

São dois lutadores super atléticos e que estão em grande forma, e qualquer um pode ser WWE Champion.

Mas a verdade é que Drew McIntyre em 2020 está a apresentar-se a um nível acima de toda a gente e se algum dia o defrontar, gostaria de dizer que toda a experiência que tenho chega para o vencer, mas a verdade é que ele também já tem bastante experiência e é sem dúvida alguém que vai ser difícil de vencer.

No final, o “Phenomenal One” também não teve problemas em admitir que apesar de respeitar Drew McIntyre, não gosta do atual WWE Champion.

Eu não gosto do Drew McIntyre. Eu respeito-o por tudo aquilo que faz no ringue, mas eu não gosto dele. Se ele partisse o tornozelo amanhã, eu ficaria feliz com isso.

Todas estas declarações do “Phenomenal One” foram feitas em kayfabe, o que poderá indicar que AJ Styles poderá ser o próximo candidato ao WWE Championship de Drew McIntyre.


Gostarias de ver um combate normal entre Undertaker e AJ Styles? E que expectativas tens para uma possível rivalidade entre o atual WWE Champion Drew McIntyre e AJ Styles?

12 Comentários

  1. Estas declarações indiciam o início da feud com o Drew mas não a vejo acontecer já uma vez que o AJ vai ganhar o contrato no mitb e creio que vai só andar nas “ameaças” com o Drew durante um tempo, a não ser que faça já Cash in para um combate no summerslam o que não acredito, acredito mais que o Drew vai voltar a enfrentar o Seth no summerslam. Um combate normal com o Taker como já disse pode correr mal e manchar o que foi feito no boneyard match

  2. Facebook Profile photo

    Dream match

  3. Combate normal entre Undertaker e AJ Styles não gostaria de ver, pois já assistimos a vários segmentos/momentos entre ambos.

    Agora, uma rivalidade entre AJ e Drew McIntyre… Isso seria algo que podia perfeitamente rodar ao longo de vários meses e que renderia excelentes combates.

    • Bea Ospreay5 meses

      AJ Styles nem parece que tem 42 anos, é realmente o “HBK 2.0”, espero ainda ver varias dream feuds antes dele se aposentar, AJ vs Drew, AJ vs Edge e um AJ vs Seth Rollins melhor construido.

    • Concordo, Bea Ospreay. Você falou tudo!

    • Valério Jr5 meses

      Bea o Aj ja lutou com o Seth Rollins. No mitb de 2019 pelo Universal championship.

    • Bea Ospreay5 meses

      Sim eu sei Valério Jr, por isso eu escrevi “melhor construido”, pq os dois tem capacidades de fazer muito mais tanto na feud e na match, a WWE que parece ser insegura com isso.

    • Valério Jr5 meses

      Ok.😊

  4. Rodrigo5 meses

    AJ para Mr. Money In The Bank e futura feud com o Drew!

  5. Anónimo5 meses

    Como já vimos um confronto entre o AJ Styles e o Undertaker. Agora preferia ver uma rivalidade entre o AJ e o Drew McIntyre, acredito que ia ser uma boa rivalidade.

  6. Facebook Profile photo

    Dream match is happening, finally

  7. Marcelo5 meses

    AJ Styles não muito fraco e chorão o cara foi enterrado vivo e que argumentar em que pelo amor de deus