Apesar de ser uma emissão especial de duas horas, o Rampage Grand Slam foi gravado após a transmissão do Dynamite Grand Slam desta quarta-feira.

Estes são então os spoilers do Rampage Grand Slam, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

Rampage Grand Slam, 23 de Setembro

– Darby Allin & Sting venceram House of Black (Brody King & Buddy Matthews) num No Disqualification Match. O lendário The Great Muta interferiu neste combate para ajudar Sting.

– FTW Champion HOOK & Action Bronson venceram Angelo Parker & Matt Menard.

– TBS Champion Jade Cargill venceu Diamanté. Após o combate, Trina entrou em ringue e atacou Diamanté.

– TNT Champion Wardlow & ROH World Television Champion Samoa Joe venceram Tony Nese & Josh Woods. Após o combate, Wardlow acertou uma Powerbomb em “Smart” Mark Sterling.

– Jungle Boy venceu Rey Fenix. Depois do combate terminar, Christian Cage e Luchasaurus confrontaram Jungle Boy, tendo o gigante atacado o seu antigo parceiro de equipa.

– Eddie Kingston venceu Sammy Guevara. Porém, o árbitro Paul Turner reverteu a decisão depois do “Mad King” não ter largado a sua submissão. O segmento terminou com Eddie Kingston a atacar vários seguranças da AEW.

– Hangman Page venceu a Grand Slam Golden Ticket Battle Royale.

– Ricky Starks venceu Powerhouse Hobbs num Lights Out Match.


O que achas destes spoilers do AEW Rampage Grand Slam?

4 Comentários

  1. Dark Nash4 dias

    Fico feliz de ver o Adam Page ganhando uma nova chance pelo cinturão, ele é merecedor demais, não deveria ter perdido para o CM Punk. E o Rey Fenix atualmente é só derrotas, perder para o Jungle Boy é lamentável.

    • Tibursio4 dias

      O que tem de especial um lutador que não tem cuidado com os colegas? Não é por fazer umas piruetas que é melhor que os outros

  2. Facebook Profile photo

    A surpresa ficou por conta de Muta, quem sabe um combate de Muta e Sting poderá acontecer, seja em duplas ou solo, seria marcante para a despedida do Muta, mais de resto já esperava sim, principalmente por parte do fracassado do Eddie Kingston e seu histórico temperamental, poderia ter se gabado ao vencer Sammy mais é um cara q não sei por q é lutador, lamentável, e essa traição da moça contra a Diamante só me motiva mais a dizer q a AEW precisa de novas facções femininas, quem sabe uma facção das ex WWE lideradas por Saraya, Storm, Athena e Soho, a inclusão de Bunny e Penelope Ford para a JAS e estarem ao lado de Anna e da Tay, Jungle Boy só apanhando e apanhando até se lesionar de novo, Starks tendo sua revanche e Page x Moxley será bonito de ver quem sabe com o cowboy ganhando e se tornando BI campeão mundial da AEW.