O AEW Rampage Holiday Bash que será transmitido no próximo sábado, no dia de Natal, foi gravado após o Dynamite Holiday Bash desta quarta-feira, a partir do Greensboro Coliseum em Greensboro, Carolina do Norte.

Estes são então os spoilers do próximo show da AEW, ainda que possam existir mudanças na ordem pela qual os combates e segmentos foram gravados e a ordem pela qual serão transmitidos.

AEW Rampage Holiday Bash (25 de Dezembro)

Jungle Boy venceu Isiah Kassidy

– Hook venceu Bear Bronson

– Kris Statlander venceu Leyla Hirsch

Cody Rhodes venceu TNT Champion Sammy Guevara, conquistando o título pela 3ª vez e recebendo-o das mãos de David Crockett, filho de Jim Crockett.


O que achas dos spoilers do AEW Rampage Holiday Bash?

11 Comentários

  1. Pro wrestling not sports entertainment8 meses

    Porra o cody e mesmo uma cena a parte da AEW, espero mesmo que não demorem a turna lo heel como a WWE demorou a turnar o Roman!

  2. joao (diferenciado)8 meses

    o Cody queixava-se que o HHH usava o seu poder para enterrar talentos mas ele próprio já venceu o Malakai e agora o Sammy desnecessariamente… o trabalho dele é elevar os talentos que se estão a formar e a elevar na AEW e não isto que se vê…

    • L26MC8 meses

      O público crítica o Cody por estar apagado, pelas derrotas etc, mas quando vence qualquer lutador mais jovem, já está a enterrar alguém… vai-se lá saber a vossa opinião.

    • joao (diferenciado)8 meses

      não é essa, de todo, a crítica ao cody. a crítica é ele ter uma gimmick de merda, e não ele “estar apagado” porque ele enquanto for VP nunca vai estar apagado. a solução a criticas a uma gimmick não é enterrar um jovem que ganhou o titulo há um par de meses ao derrotar um miro invencivel na altura…

  3. L26MC8 meses

    Não critico a escolha da AEW, o Cody é um main eventer, se bem me lembro disse na altura se o Cody não lutar nunca mais pelo World Champion, iria acabar a carreira como recordista do TNT Champion.

    O Guevara teve um reinado bastante aquém das expectativas, passou bastante ao lado, esta nova aposta no Cody vêm melhorar as coisas para todos, teremos combates mais interessante, de certeza que o Cody vai trazer mais telespectadores aos combates e o título volta a estar na mão de alguém que apesar de tudo valoriza-o bem.

    Se me perguntarem quem irá tirar este título ao Cody, talvez escolhesse o MJF.

  4. Tini8 meses

    E vamos de Cody campeão mais uma vez, eu nem vou comentar o que eu acho disso.

  5. El Cuebro8 meses

    Cody vencendo novamente, esse título foi feito para ele, mas sinceramente ainda gostaria de vê-lo como World Champ, o Hook vencendo também, não gosto muito de ver os Bears perdendo, mas acho que é promoção de talento, no mais acho que tivemos vitórias previsíveis!

  6. Rafael Silva8 meses

    Se o Cody defender o título como heel vai ser muito interessante no minimo

  7. DDT Fanboy8 meses

    Triste pelo Cody ganhar e feliz pelo Sammy perder
    Nunca achei que ele era a escolha certa para tirar o titulo do Miro
    Achava que era hora do Jungle Boy ou até mesmo do PAC por todo trabalho que vem fazendo desde o começo da empresa
    Sammy não se mostrou pronto e foi de longe o pior reinado do título, muito pela feud contra aqueles caras chatos do MMA também

  8. Jooj8 meses

    Cody entrega boas lutas, mas pela posição que tem sempre que conquista títulos e principalmente da forma como é (desafia e ganha, sem um grande background) levantará críticas e desconforto. É um bom lutador q entrega boas lutas, apesar de achar q a personagem caiu num arasmo terrível e a todo momento me parecer passar sensação de querer ser herói, o cara bom. Espero que seja campeão de transição pois tem grandes nomes na AEW merecendo título e se ficar por mais tempo que pelo menos tenha uma personagem interessante

  9. Ryu8 meses

    Então pela vossa lógica, o Cody nunca mais pode ganhar nada até ao fim da carreira dele?