Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu este domingo mais uma edição do The Bump, uma espécie de talk show do seu canal de YouTube, no qual participaram King Corbin, Undertaker, Bray Wyatt e a SmackDown Women’s Champion Bayley.

Começando por King Corbin, este falou essencialmente sobre os seus últimos meses e a oportunidade que é participar no Men’s Money In The Bank Ladder Match. Claro que o “rei” quer conquistar a mala mais uma vez e garantir um title shot quando e onde quiser por um dos títulos mundiais.

Já Bray Wyatt apareceu com a sua gimmick de “Muscle Man”, fazendo algumas piadas e paródias, e apontando armas ao WWE Universal Championship Match que terá mais logo contra o campeão Braun Strowman.

Quanto à SmackDown Women’s Champion Bayley, respondeu a recentes provocações da sua adversária de mais logo, Tamina, e também falou de como é ser uma “role model” num mundo como aquele que temos atualmente.

Por fim, Undertaker falou da sua carreira recente como forma de promover a estreia do documentário “Undertaker: The Last Ride”, que acontecerá esta noite na WWE Network, logo a seguir ao Money In The Bank. O “Deadman” também falou de algumas fases da sua carreira, contando pequenas histórias, entre outros temas atuais.

É estranho ouvir este registo tão pessoal de Mark Calaway numa stream de YouTube, mas vale bem a pena.


Assististe ao WWE The Bump? O que achaste das declarações de Undertaker, Bray Wyatt e Bayley no programa?

1 Comentário

  1. Anónimo3 meses

    Foi interessante.