Como sabemos, o Main Event é o programa que a WWE transmite semanalmente na plataforma Hulu e que basicamente serve para dar algum tempo em ringue a lutadores menos utilizados ou para os quais não há planos.

No entanto, no Main Event desta quinta-feira, que foi especial de Thanksgiving, a WWE renegou para o programa algumas Superstars que não estávamos habituados a lá ver, como é o caso de Jeff Hardy, The Miz e John Morrison, Elias, Ricochet, R-Truth e até mesmo os RETRIBUTION liderados por Mustafa Ali.

Talvez isto só tenha acontecido por ser uma edição especial de ação de graças, mas não deixa de ser assinalável que a empresa tenha preferido usar estas grandes Superstars no Main Event em vez de usá-las no Raw de segunda-feira.

O “Mr. Money In The Bank” The Miz e John Morrison apresentaram uma edição da Miz TV com os RETRIBUTION como convidados. O segmento foi interrompido pelo WWE 24/7 Champion R-Truth e terminou com a stable a destruir o Gobbledy Gooker, que apareceu a perseguir o campeão.

Já nos combates vimos Jeff Hardy a sair derrotado contra Ricochet, pois este aproveitou uma distração de Elias, que apareceu no topo da rampa a cantar, para prender o “Charismatic Enigma” num pin rápido. Depois do combate, Jeff Hardy atacou Elias pelas costas.

Resta agora saber se estas Superstars ficaram frustradas por esta semana terem sido “renegadas” para o Main Event, e se as suas participações no programa irão continuar ou se voltarão a participar no Raw na próxima semana.


O que achas desta situação e participação destas Superstars no WWE Main Event?

12 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….
    Até ver não há nada de estranho visto ser um especial. Mas todos sabemos que pode não ser exatamente assim,por isso é esperar para ver.

  2. CoffinMeme2 meses

    quando vi pela primeira vez, até estranhei e mto, lutadores como Jeff Hardy e Miz no Main Event, mas agr, se é por ser dia de Ação de Graças, a conversa é outra, mas espero que o Vince nao continue a fazer a mesma coisa nos proximos episódios desse Main Event das Quintas. E não me venham com essa de querer dar uma valorizada no programa pk esse programa so quando iniciou em 2012 e em 2013 é que foi bom.

  3. É capaz de ter sido por ser Thanksgiving, caso contrário…quando a malta disse que queria ter o Miz no Main Event, não era bem este main event ^^’

  4. El Cuebro2 meses

    Deve ter sido somente por ser um especial, mas estar nesse show não é tão gratificante como poderia ser!

  5. R.I.P. RETRIBUTION

    Siga pá próxima stable.

  6. Deve ser apenas por ser especial. Se não for o caso, é preocupante.

  7. Anónimo2 meses

    Espero que seja mesmo um especial.

  8. Deve ser por ter sido o especial. Não me importava de os ver por lá mais vezes, se servir de complemento ao RAW pode ser bom.

  9. Marlon2 meses

    Espero que seja somente um especial, pois fiquei bem frustrado quando eu vi.

  10. Sem palavras..
    Pelo menos que acabem com os Retribution, prefiro mil vezes os Hurt Business!

  11. Julio2 meses

    Vejo isso como uma oportunidade para wwe criar um quarto show e utilizar o espaço de transmissão no wwe network que antes era do NXT e colocar o main evento como um programa e utilizar nomes que estão sem espaço nas demais Brands e dar visibilidade nesse show com até uma criação de títulos ou retorno de títulos do passado