Graveyard Dogs vencem No Holds Barred Match

há 1 mês 16

Pode-se dizer que o WWE Extreme Rules deste domingo começou de forma algo inesperada. O primeiro combate da noite foi o No Holds Barred Tag Team Match entre os Graveyard Dogs (Undertaker & Roman Reigns) e a equipa de Shane McMahon & Drew McIntyre.

O combate foi dominado ao início pela equipa de Undertaker & Roman Reigns e, mesmo depois de Drew McIntyre ter conseguido trazer algum equilíbrio ao combate, o “Deadman” parecia que ia fazer o seu Last Ride a Shane McMahon, quando Elias apareceu e atacou-o pelas costas com a sua guitarra.

Este foi o “ponto de viragem” que a dupla de Shane McMahon & Drew McIntyre precisava para, também ela, dominar uma parte deste No Holds Barred Tag Team Match.

Shane McMahon, Drew McIntyre e Elias atacaram Undertaker e Roman Reigns durante vários minutos… Durante este tempo tivemos inclusivamente um Elbow Drop da 3ª corda de Shane McMahon em Undertaker, que estava deitado na mesa de comentadores.

Já depois de mais um Coast to Coast de Shane McMahon e quando parecia que a equipa do filho pródigo e Drew McIntyre ia vencer, o “Deadman” e o “Big Dog” conseguiram dar a volta ao jogo. Com um Spear de Roman Reigns em Drew McIntyre e um Tombstone Piledriver de Undertaker em Shane McMahon, acabaram por vencer o combate inaugural do Extreme Rules.

No final, Undertaker e Roman Reigns demonstraram que esta equipa foi criada em respeito mútuo.

O que achaste deste No Holds Barred Tag Team Match que abriu o WWE Extreme Rules?

16 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Gostei do combate, foi uma boa escolha para abrir o show e a equipa de Undertaker e Roman Reigns esteve impecável. Para já o Extreme Rules está a começar bem, espero que assim continue.

  2. Diego há 1 mês

    Combate muito interessante e bem desenhado. Gostei do taker, teve uma movimentação diferente dos seus últimos combates. Me pareceu mais dinâmico…

    Não gostaria que ele voltasse a ter uma feud com o Roman é quando eles se encararam, pensei que veria o pior… prefiro o taker com o Drew…

  3. Até foi razoável.

  4. Vilmar há 1 mês

    Muito bom Chen mackemem tem que aprender onde é o lugar dele não se meter mais entre os astros

  5. OTAVIO SANTOS PEREIRA há 1 mês

    Eu só me decepcionei um pouco pelo fato do Undertaker não ter traído Roman pra culminar uma revanche entre eles no SummerSlam.
    Mas de resto foi bem bacana.

  6. Foi um bom combate, vamos ver é se esta feud acaba. No final ainda esperava um claymore do mcyntire no shane

    • Diego há 1 mês

      Eu fiquei esperando essa reação do Drew no taker depois que o Roman saiu do ringue

  7. Wwe is rollins há 1 mês

    Foi bon combate nada mais que isso

  8. A performance do Undertaker, para a idade que tem, foi algo do outro mundo!

  9. Pedro Duque há 1 mês

    Lá teve que o Roman “carregar às costas” o combate da sua equipa ( eu sou fã do Undertaker) mas não quero ver o dia em que dê dó ver m Marck Calloway o homem por de trás do lendário Undertaker se esteja a arrastar num ringue de wrestling

    • ????? Viste o combate?

      Foi o melhor combate do Taker em anos, provavelmente o melhor desde aquele End of an era com o HHH…

    • Leleco há 1 mês

      O melhor combate do Undertaker desde o End of Era foi disparado contra o CM Punk.

  10. Kauê Silva há 1 mês

    Respeito acima de tudo para a lenda e o superman, apesar de rápido combate bom, Taker e Roman fazem uma boa equipe, tivemos o KO arrasando no mic depois e espero que Drew e Elias parem de ser capangas do Shane, já deu essa situação toda eles tem outros assuntos para tratar!

  11. Anónimo há 1 mês

    Foi bom o combate!

  12. Adélvio Navisse há 3 semanas

    Foi sensacional, deu pra matar saudades dos velhos tempos do Under

Comentar