Na última semana temos assistido a uma inesperada rivalidade entre AJ Styles e Grayson Waller, que até já levou o primeiro a visitar o NXT na semana passada. Já no Raw desta segunda-feira tivemos precisamente o contrário.

O “Phenomenal One” foi ao ringue para falar da separação de Omos, mas não justificou o porquê do combate contra o ex-parceiro não acontecer no programa desta semana tal como estava agendado. Ainda assim, AJ Styles prometeu que quando enfrentar Omos, este vai perceber porque é que ele é fenomenal.

O experiente lutador foi depois interrompido por Grayson Waller, mas até o apresentou ao público do Raw. Os dois acabaram por trocaram algumas farpas no meio do ringue e quase tivemos uma brawl entre eles.

No entanto e de forma inesperada, Apollo Crews e o Commander Azeez interromperam o segmento e o primeiro afirmou que se o “Phenomenal One” quer enfrentar um gigante neste Raw, pode enfrentar o seu parceiro.

Já depois do intervalo, foi Apollo Crews a assumir o combate contra AJ Styles. Depois de alguns minutos de ação dividida entre os dois lutadores, o “Phenomenal One” venceu com um Styles Clash. Depois do combate houve ainda tempo para o veterano acertar um Phenomenal Forearm em Commander Azeez.


Achas que esta rivalidade entre AJ Styles e Grayson Waller vai terminar no Raw ou no NXT?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Segmento muito interessante, acho que já estaos vendo o AJ como um face, ao menos temporariamente, a luta com o Omos até pode render, mas parece que o Waller deverá ser o primeiro a encarar o veterano, pelo menos é o que parece, pode ser uma rivalidade interessante, mas acho que ficou meio claro o quão pouco conhecido é o Grayson, não gerou tanto pop do público quanto poderia! No mais mandem o Babatunde de volta para o treinamento, ele precisa melhorar muito!

  2. Foi um segmento muito interessante!