Grayson Waller tem ganho algum destaque na WWE, sobretudo desde que chegou ao main roster, envolvendo-se com grandes nomes.

Na última semana, o australiano decidiu provocar os fãs de Taylor Swift, que responderam em massa a esta provocação.

No The Bump desta quarta-feira, Grayson Waller reagiu a este ataque dos fãs de Taylor Swift e manteve as provocações do seu lado.

De repente, todos estes Swifties saíram das suas masmorras. São todas umas mães rabugentas. Tenho todos estes 2s a tentar defender um 6.

Só que Grayson Waller não ficou por aqui nas provocações e colocou uma máscara de burro e uma t-shirt de Taylor Swift, mostrando o que pensa dos fãs da cantora.


O que pensas destas provocações de Grayson Waller aos fãs de Taylor Swift?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Isso é tão inútil, tudo para atrair atenção, a WWE devia dar uma chance melhor ao Grayson, ok ele e o Theory tem a sua química enquanto dupla heel, mas acho que ficariam melhor de forma solo, claro tendo um melhor planejamento, aliás acho que ambos poderiam ter sido NXT Champs e hoje em dia ter um caminho melhor, mas isso de provocar fãs é tão desnecessário!

    • Anónimo4 meses

      Também acho uma perda de tempo. O que ele ganha em atacar os fãs dela? Nada. Mas enfim…

    • PDPN4 meses

      Porque é fracassado
      Ninguem o conhece, fica desesperado por atenção, ai ataca qualquer um, basta ver como fez com the rock, ali praticamente ninguém deu atenção…

  2. Natan4 meses

    Esse Grayson Waller é muito besta, tem tudo pra ser um ótimo heel nos próximos anos mas age como se fosse o Mjf se envolvendo em polêmicas, ahhh e deixa o Travis Kelce saber que o falastrão anda insultando a namorada dele

  3. Diogo4 meses

    A wwe podia dar carreira solo pra ele, teria potencial até de ser um campeão dos Estados Unidos

  4. Acho que o Waller tem muito potencial mas também acho que este não é o caminho certo para chegar ao maior nível.

  5. Eu percebo a cena dele de criar Heat e “ser falado” porque está a atacar uma das maiores fanbases do mundo mas, no entanto a Taylor é uma personalidade que tem 0 a ver com wrestling portanto não sei se o leva a algum lado…