No Kickoff da WrestleMania XL da passada quinta-feira, The Rock surpreendeu quando deu um estalo a Cody Rhodes e aliou-se a Roman Reigns, cimentando o seu inesperado heel turn, que terá inspiração no seu passado.

Numa entrevista ao Inside The Ropes, que foi gravada antes da passada quinta-feira, Grayson Waller criticou a reação dos fãs da WWE ao regresso de The Rock.

Nunca na minha vida vi tantas pessoas que mal sabem ler e escrever a preocuparem-se com uma história. Fico absolutamente pasmado.

Há uns meses, toda a gente dizia: “Oh, The Rock, volta!” Há quanto tempo é que querem um The Rock vs Roman Reigns?

As pessoas pedem-no há anos, depois recebem-no e agora estão a queixar-se. De certa forma, mostra como estes fãs são estúpidos.

Eles querem isto, mas depois dizem que não o querem agora, querem-no noutra altura. Fiquem só calados.


O que pensas destas declarações de Grayson Waller?

7 Comentários

  1. TR3 semanas

    Não disse mentira nenhuma.

  2. El Cuebro3 semanas

    Comentários à parte, o Grayson é um cara que precisava de um melhor destaque e oportunidades, aliás acho que a WWE falhou feio com ele no NXT, quando poderia ter sido um ótimo campeão por lá, ainda mais por como o personagem ganhou força, enfim é ver como a WWE irá construir o seu futuro, espero que ainda possa ser alguém por lá!

  3. Nunca pensei que um dia eu iria concordar com o Grayson Waller.

  4. Elimar Gonzalez3 semanas

    Concordo com ele, esses “fãs” são hipócritas e chorões, agora temos que aceitar que fãs da Taylor Swift mandem na WWE 🤡

  5. PDPN3 semanas

    Quem é esse merda mesmo?
    Ah esqueci, ele precisa citar certos nomes pra ter atenção…

  6. Realmente esses fãs. Daqui a nada vão querer o quê? Combates e rivalidades nas alturas certas, queres ver? Mais um bocado e querem histórias com sentido, esses “fãs” extremistas impacientes.
    Mas esse malta não se cansa da conversa do “As pessoas que x são as mesmas que y”? Não e nunca vai ser verdade. Eu pessoalmente nunca quis o regresso do The Rock em momento algum. Mas as pessoas que queriam e agora estavam aborrecidas com este regresso têm os seus motivos. Tudo tem o seu tempo e este não era o tempo do The Rock lutar contra o Roman, nomeadamente porque há uma história que deixou o público mais investido. E essa história é do Cody.
    Felizmente conseguiram consertar a tempo o problema que criaram e se tudo correr bem o Cody ganha na WrestleMania.
    Mas não venham com essa tanga de que o público não sabe o que quer. O público tornou-se mais exigente, talvez não estejam habituados a isso