Grayson Waller não irá lutar no Elimination Chamber deste sábado, que acontecerá em Perth, na Austrália, o seu país natal.

No entanto, o lutador estará num dos segmentos mais importantes, ao ser o anfitrião do seu talk show, que terá Cody Rhodes e o World Heavyweight Champion Seth Rollins como convidados.

Em entrevista ao Wide World of Sports, o australiano afirmou que não está preocupado se os seus conterrâneos o irão ou não aplaudir.

Veremos se me aplaudem, nunca se sabe. Não sei realmente o que esperar e estou a tentar não pensar muito nisso.

Neste momento, o meu foco é garantir que estou na melhor forma da minha vida e que estou mental e fisicamente pronto para o fazer. Por muito bom que seja fazer aquela entrada, não quero que seja o ponto alto – quero que qualquer combate em que esteja seja o ponto alto, quero vencer.

Acho que não vou mudar a minha mentalidade – sou sempre eu e se querem aplaudir ou vaiar, isso é convosco. Estou sempre a ser eu próprio e estou sempre lá para dar espetáculo, quero que as pessoas se lembrem do meu nome.


Pensas que os fãs australianos irão aplaudir Grayson Waller?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É kayfabe, mas ele precisa do apoio do público com certeza, aliás precisa de melhores chances e planos na WWE, o que vem acontecendo até agora é mais do que ruim e chato, o mesmo para o Austin, mas eu sei é que erraram desde o NXT com o Grayson, onde ele sim deveria ter sido campeão!