The Rock fez o seu grande regresso à WWE no SmackDown do passado dia 15 de Setembro, para confrontar Austin Theory com Pat McAfee.

Como se sabe, o Elimination Chamber está anunciado para 24 de Fevereiro do próximo ano, no Optus Stadium na Austrália, terra natal de Grayson Waller.

Este último poderá estar já a deixar um tease da possibilidade de The Rock regressar em breve e ainda de competir na WrestleMania 40.

Através do X, Grayson Waller deixou o aviso para The Rock não marcar presença no Elimination Chamber da Austrália, já que, supostamente, este tem de estar saudável para a WrestleMania, em Abril.

Não sejas tonto e tentes vir à Austrália Dwayne [Johnson], nós queremos que estejas saudável em Abril.

The Rock também deixou em aberto a possibilidade de competir num grande combate na WrestleMania 40, pelo que especula-se que poderá enfrentar o “Tribal Chief” Roman Reigns.


O que achaste destas provocações de Grayson Waller a The Rock?

4 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Grayson Waller…quem é este?

  2. El Cuebro2 meses

    Até poderia ser algo interessante de se ver, mas se for para encarar alguma lenda num curto prazo no futuro seria o John Cena, pelo que já se apresentou até agora, aliás tem que ver como serão as coisas para o John e o Rock no futuro, já que aparentemente as greves de roteiristas e atores/atrizes está para chegar a um fim! No mais acho que a WWE errou com o Grayson ao não fazer mais por ele no NXT e agora está meio sem rumo, tal qual seu parceiro de duplas Austin Theory!

  3. Eu estou a gostar da parcaria dele com o Theory, até os acho parecidos.