Durante o Rampage Grand Slam desta sexta-feira, uma grande lenda japonesa fez uma aparição surpresa. Neste show especial, Sting e Darby Allin enfrentaram Brody King e Buddy Matthews num No Disqualification Match.

Já no final do combate, Buddy Matthews tinha Sting algemado e sentado numa cadeira, mas quando o australiano ia usar o taco de beisebol para atingir o “Icon”, as luzes desligaram-se.

Assim que se voltaram a ligar as luzes, apareceu The Great Muta, que aplicou um Dragon Screw no membro dos House of Black e cuspiu o seu icónico Green Mist na cara de Buddy Matthews.

Sting aplicou o Scorpion Death Drop no adversário para o pin e a vitória para a lenda e Darby Allin.

Já no backstage, Sting e The Great Muta deixaram uma mensagem especial, eles que foram grandes rivais no passado.

Foi então anunciado que o “The Icon” e The Great Muta vão enfrentar-se num Last Match da lenda japonesa.

O combate foi anunciado pelo Pro Wrestling NOAH, e o “Bye-Bye” final do japonês acontecerá a 22 de Janeiro de 2023, na Yokohama Arena, no Japão.


Gostaste de ver esta aparição surpresa? Queres ver o Last Match do The Great Muta?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Antes de mais nada alguém sabe como está a Julia Hart? Porque ela caiu um tanto feio ali, onde ela caiu não havia proteções! No mais que momento, Keiji Muto na sua turnê de despedida, uma lenda no Japão, também nos USA, que grande momento dele e com o Sting também, estão fazendo história!