A WWE anda a mudar o nome de várias Superstars e durante o NXT desta terça-feira tivemos mais duas mudanças, com os Grizzled Young Veterans a serem apresentados apenas como Drake & Gibson, perdendo os seus primeiros nomes.

A dupla britânica confrontou os novos NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) no início do show, mas envolveu-se depois numa brawl com os Legado Del Fantasma (Joaquin Wilde & Cruz Del Toro), que foi parada por vários árbitros, o que nos levou depois a um combate entre as duas equipas.

No Tag Team Match, Drake & Gibson foram fazendo alguma batota para terem algum controlo, mas no final, a dupla associada a Santos Escobar imprimiu maior velocidade e acabaram por conquistar a vitória.

A derrota deixou a Drake & Gibson bastante frustrados, e já no backstage, numa entrevista exclusiva para as redes sociais, a dupla afirmou que não voltará a lutar no NXT e aparentemente até se pode ter separado de forma amigável.


Achas que James Drake & Zack Gibson terão futuro no main roster da WWE e possivelmente separados?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Até não diminuírem o nome dos lutadores apenas pra uma letra, o velhote não vai parar. Que coisa mais medonha os lutadores ter apenas um nome sendo eles nomes comuns. Perde toda a identidade…

  2. Esses lutadores sofrem de bullying ahah!

    • Victor Silva6 meses

      Estou começando a acreditar na mesma coisa…

  3. Lol mais 2 sem futuro naquela empresa de Omos da vida

  4. El Cuebro6 meses

    Eu sou um grande fã dos Veterans, sempre quis que eles fossem um pouco mais valorizados no NXT, eles fizeram duas finais no Tag Classic, perderam ambas, acho que não chegaram a efetivamente lutar pelos Tag Titles também, acumularam um monte de derrotas e agora supostamente saem do NXT sem nenhuma recompensa e ainda poderão ser separados, o que seria um erro maior ainda, espero que eles não sejam promovidos para virarem jobbers como outros grandes times já passaram num passado recente, de se citar Vaudevillains e Ascension, sinceramente seria muito melhor ser dispensado pela WWE do que passar por essa humilhação, força a Drake e Gibson, os Grizzled Young Veterans!!

    • Ricardo6 meses

      Os Vaudevillans nunca foram jobbers lol

    • El Cuebro6 meses

      No NXT não, mas quando foram “promovidos” eles foram sim, ganharam algumas poucas lutas no começo, mas depois foi ladeira abaixo, mandaram o Simon embora, ainda mantiveram o English, mas sabemos o destino que tomou.

  5. El Cuebro6 meses

    E de se ressaltar, se eles não vingarem na WWE, como já vinha sendo, vai ser novamente a WWE de hoje em dia enterrando carreiras!