Depois de vários meses de ausência devido à pandemia do coronavírus, durante o NXT desta quarta-feira acabámos por ter um importante regresso para reforçar a divisão de equipas da brand amarela da WWE.

Quando parecia que íamos assistir a um Tag Team Match envolvendo os Ever-Rise, os antigos NXT UK Tag Team Champions e finalistas do Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020, os Grizzled Young Veterans de James Drake & Zack Gibson, fizeram o seu regresso e atacaram a dupla.

A equipa de britânicos voltou a apresentar-se após 9 meses de ausência, pois o seu último combate foi contra os Forgotten Sons a 26 de Fevereiro, e afirmaram que irão tornar-se a equipa “número um” do NXT.

Com os atuais NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch envolvidos numa rivalidade contra a Undisputed ERA e um WarGames Match marcado para o próximo NXT TakeOver, parece que os Grizzled Young Veterans vão ter que esperar umas semanas pela sua oportunidade.


O que achaste deste regresso dos Grizzled Young Veterans?

16 Comentários

  1. Um enorme estimulativo que a divisão de Tag Team do NXT tanto necessitava

  2. Tribal chief2 meses

    A melhor tag team do reino unido

  3. Grande regresso para a divisao de tag team do NXT.

  4. El Cuebro2 meses

    Interessante a WWE estar trazendo para os EUA talentos do NXT UK, já tivemos o Holland, Pete Dunne, Toni Storm, os Imperium foram campeões por lá e agora os Veterans, sem dúvida grande adição à divisão de duplas da marca, a melhor divisão da WWE no momento, esses dois vão fazer muito barulho ainda!

    • lucas2 meses

      Isso se deve as perdas de nomes do NXT ao main roster, creio eu.

    • El Cuebro2 meses

      Realmente, mas eu até acho boa essa ideia, o NXT UK tem talentos que poderiam ser melhor utilizados!

  5. CoffinMeme2 meses

    Flash Morgan Webster e Mark Andrews tb seriam boa adição ao NXT Americano

    • Os grizled y veterans já estavam no nxt usa, devido á pandemia e tudo mais e que tiveram todo este tempo de fora

  6. Bom regresso, vêm dar novo gás á divisão.

  7. Grande reforços para a divisão de equipas, que é provavelmente a parte mais fraca do NXT atual. Estava a gostar das prestações e do push dos Grizzled Young Veterans no início deste ano, por isso torço para que tenham destaque em 2021.