Agendado para o WrestleMania Backlash deste domingo estava um Lumberjack Match entre The Miz e Damian Priest, dois lutadores que têm andado em rivalidade desde o Royal Rumble de Janeiro, e que durante o período da WrestleMania envolveu também o rapper Bad Bunny.

Ainda no backstage, John Morrison tentou ir conversar com os lumberjacks do combate, mas estes eram… zombies, que estavam ali por causa do patrocínio do filme Army Of The Dead, no qual Dave Batista é protagonista. Claro que The Miz não acreditou e afirmou que eram coisas da cabeça do parceiro.

Este combate entre The Miz e Damian Priest foi então estranho e assustador para os dois lutadores, que estiveram rodeados de zombies o tempo todo. Sempre que vinham parar fora do ringue, os zombies tentavam devorá-los.

No final, John Morrison ainda apareceu em ringue para tentar ajudar The Miz, e até o conseguiu fazer num primeiro momento, mas os zombies deram cabo dele.

Essa distração permitiu ao “Archer of Infamy” arrecadar a vitória, aplicando o Hit The Lights em The Miz.

Depois do combate, o “A-Lister” foi devorado por uma dezena de zombies, mas é provável que esteja bem para o Raw desta segunda-feira.


O que achaste deste Lumberjack Match entre The Miz e Damian Priest?

19 Comentários

  1. Achei muita graça aos lumberjacks. 😂

  2. joao (diferenciado)4 semanas

    pedem coisas diferentes e quando as têm criticam, enfim

    • Quem criticou?

    • joao (diferenciado)4 semanas

      já vi muito pessoal a criticar pelas diversas redes sociais, mais do que o habitual. eu pessoalmente gostei. ADOREI? não. mas foi algo novo, diferente e refrescante e que se encaixou perfeitamente na gimmick do damian priest.

    • Kay Orton4 semanas

      Exato João e nem precisa ir muito longe pra achar esses comentários. Agora IMAGINA as MESMAS pessoas que pedem a volta da PG Era, TENDO A PG ERA ???
      Só de verem Alexa fazendo aquele pin no Randy de sunga já foi uma bagunça, imagina se ela estivesse de bikini 🤭
      As pessoas não aguentariam 😂

    • Victor Silva4 semanas

      Achei interessante a idéia e pessoalmente gostei…. Foi algo diferente

  3. Kay Orton4 semanas

    Por ser Lumberjack eu pensei que The Miz se sairia melhor com ajuda de Morrison e outros heels.
    os zombies pra mim foi interresante, foi quase uma luta temática igual aquele do Dexter Lumis vs Cameron Grimes no NXT Halloween, foi legal.

    gostei do combate e gostei de Priest ter ganhando, mas estou bem preocupado com o joelho do Miz, obviamente deu impressão dele se machucar um pouco antes do Falcon Arrow.

  4. JoaoPedrooooooo4 semanas

    O Chris Jericho já falou sobre isto e disse que a WWE voltou 30 anos atrás. Pena que não consigam voltar apenas 20 para quando o wrestling era bom.

  5. Eu só fico pensando que todo movimento considerado “bobo” para eles é motivo de crítica pela maioria dos superstars da empresa. Mas quando eles fazem algo diferente, acham que é “criatividade” vai entender…

  6. Foi uma boa publidade para o filme Army of the Dead ahahah. Por acaso até gostei disto. Foi um Lumberjack diferente, onde desta vez os lutadores rivais tiveram que juntar forças contra um inimigo comum.

  7. Rooben4 semanas

    Curiosidade :
    Um dos zombies era o Scotty 2 hotty .
    Gostava de o ver fazer mais 1 ou 2 combates.
    De resto nao me aquece nem me arrefece

  8. Gostei muito de ver os Zombies em ação, da próxima vez é um Lumberjack de pessoas vestidas de coelhos! 😂

  9. Alexandre4 semanas

    espera um pouco, espera um pouco….ZOMBIES?? kkkkkkkkkkkkk meu Deus o que aconteceu com essa companhia??

  10. El Cuebro4 semanas

    Bom um meio de promover a Army of the Dead e o Batista, até foi interessante se for observar, deu um toque bizarro à luta que até estava precisando, espero que essa rivalidade tenha acabado inclusive e que ambos tenham continuidade para outros rumos no Raw! E outra coisa, espero que os lutadores que se fizeram de zumbis ali tenham sua chance de brilhar na WWE no futuro, são muito talentosos para serem somente zumbis, seguranças ou então plateia no Performance Center e ainda acrescento uma outra coisa, o Miz recentemente falou de valorizarem mais o Morrison, espero que após essa bizarrice isso possa acontecer!

  11. Considerei isto um bocado parvo e irreal, mas também trata-se de uma rivalidade que pouco importa e já deveria ter acabado na WrestleMania 37.

  12. Só faltou o Rick

  13. Anónimo4 semanas

    Era publicidade para o filme, mas acho que era desnecessário estarem no combate.

  14. Nem sei bem o que dizer… Valeu pelo dinheiro que a WWE ganhou.