Gunther comentou numa entrevista recente o facto de poder vir a desocupar o WWE Intercontinental Championship se vencer o World Heavyweight Championship.

Gunther está a bater todos os recordes como WWE Intercontinental Champion, e também teve uma exibição notável no Men’s Royal Rumble Match de 2023, pois estabeleceu um novo recorde para o maior tempo no combate.

A caminho do Men’s Royal Rumble Match de 2024, Gunther confrontou o World Heavyweight Champion Seth Rollins no Raw, e disse que planeava vencer o tradicional combate e destroná-lo na WrestleMania 40.

Em conversa com Sean Ross Sapp do Fightful, no dia da imprensa que antecedeu o Royal Rumble, Gunther deu a seguinte declaração:

Não pensei muito nisso. É uma decisão que tem de ser tomada. Tenho de começar a pensar. É um tema sensato. Por um lado, o desafio é muito interessante. Por outro lado, não sei se o título faz justiça ao facto de ser um projeto paralelo. Veremos.

Relembrar que em Novembro de 2023, Gunther disse que nunca deixaria o WWE Intercontinental Championship de propósito, mesmo que isso significasse ter uma oportunidade pelo world title.


Achas que há possibilidade de estes planos se realizarem num futuro próximo?

4 Comentários

  1. Seria uma besteira sem tamanhos fazer o Gunther abdicar o titulo intercontinental, que é hoje o mais importante do raw de tanto que foi valorizado pelo Gunther, e pra manter essa valorização é necessário leva-lo até a wrestlemania e o fazer perder pra alguem que possa dar continuidade nessa valorização do titulo intercontinental. Espero que a WWE nao cometa esse erro. Sheamus deve retornar no royal rumble, é o nome perfeito pra destronar o Gunther na Wrestlemania, porque além de ser um superstar com status de lenda, Sheamus estaria conquistando o ultimo titulo que lhe falta na carreira.

  2. WS-PT4 semanas

    Seria legal o Priest usar a maleta nele cansado após vencer o Rumble. Assim já teríamos uma mega luta garantida. Punk e Cody não. Um já lutou na mania em main event o outro retornou e não luta.

  3. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente não acho justo você abdicar de um título só porque é um campeão imbatível, um campeão deve defender seu título até não poder mais e “perder com honra”, o Walter ainda tem o que fazer com esse cinturão e pode ser muito bem um double champ, ele faria isso bem demais com certeza!