Durante o Raw desta segunda-feira, o World Heavyweight Champion Seth Rollins falou da sua lesão e foi confrontado pelo WWE Intercontinental Champion Gunther.

Depois de uma grande ovação do público, o “Visionary” explicou como se lesionou no combate contra Jinder Mahal, confirmando que os testes apontaram que rompeu o ligamento cruzado anterior e parcialmente o menisco.

Com surpresa, o WWE Intercontinental Champion Gunther veio ao ringue e afirmou que Seth Rollins lutou para dar prestígio ao título e conseguiu fazê-lo, tal como ele fez com o seu, mas não irá chegar à WrestleMania 40.

No entanto, o “Visionary” afirmou que não vai abdicar do World Heavyweight Championship e fará de tudo para chegar à WrestleMania 40.

Isto levou o “Ring General” a prometer que se vencer o Men’s Royal Rumble Match, irá escolher lutar pelo World Heavyweight Championship e irá atacar o joelho lesionado de Seth Rollins e tirar-lhe o título.


Esperavas este confronto entre os dois campeões?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Foi um momento bem interessante e emocional do Raw, tudo se desenhava para o Seth abdicar do título devido a essa lesão no joelho, aí veio o Walter com suas palavras e aí ficamos sabendo que não haverá isso e que o Seth irá continuar lutando mesmo lesionado e isso é arriscado como bem sabemos, espero que haja cautela e atenção nisso! Aliás e mudando de assunto, ouvi dizer que o Kenny Omega irá tentar tratamentos alternativos para suas lesões ao invés de ser operado, espero que dê certo e ele fique bem também!

  2. melhor ele ter abicado do titulo, ou sofrer cash in, pode estar arriscar a sua lesao

  3. ChicagoMade4 semanas

    A ver se na RR o título ganha nova vida

  4. el hermano4 semanas

    qualquer dia ate um lutador que se reforma vai levar o titulo para casa, enfim

  5. Luiz4 semanas

    Rollins ja esta sem condições de lutar a meses por conta das costas, agora tem o joelho, vai acabar piorando as lesoes e ficando de fora por anos, pois uma hora ele tera que ver essas lesoes.
    Wwe tem a desculpa perfeita pra tirar o título do Rollins e o afastar, mas nao, teremos mais um campeão ausente.

    • filipe4 semanas

      Se não se importa de ter Reigns a lutar 2x em 6 meses, não tenhas duvidas que conseguem aguentar Rollins até a WM campeão

  6. Não percebo. A lesão que ele tem e vai continuar a lutar? Não percebo como os médicos deixam isso. Ou sofre o cash-in em breve e é “destruído” ou vai ser um risco até a Mania

    • Não deixam. Caso vejam que ele não consegue recuperar até à WrestleMania, provavelmente vai sofrer cash-in e perder o título.

  7. Boas noticias! Sinal que vai estar recuperado na WrestleMania. Ou então isto é mentira e sofre cash-in até lá.

  8. Szoboszlai4 semanas

    Rompimento Ligamentar cruzado anterior o tempo mínimo de recuperação é uns 8 meses. Se fazer cirurgia.

    Rollins irá lutar lesionado?

  9. Diogo4 semanas

    Não sei se isto faz parte da história ou não, mas literalmente ninguém recupera de uma lesão destas em 3 meses, dificilmente o faz em 6, e ninguém tem condições de lutar com esta lesão, a qualquer altura o joelho pode falhar. Ou a lesão não é real e faz parte da história que querem contar, ou há um angle preparado para ele perder o título, porque se a lesão for real esqueçam o lutar na Wrestlemania.