A mudança de nome de WALTER para Gunther continua a dar que falar duas semanas depois de ter acontecido e mais uma vez pelos “piores” motivos, ainda que desta tenha sido algo expectável que viesse a acontecer.

O lutador austríaco esteve envolvido num Six-Man Tag Team Match no NXT desta terça-feira, onde enfrentou a Diamond Mine ao lado de Fabian Aichner & Marcel Barthel, e como não poderia deixar de ser, os fãs presentes no Capitol Wrestling Center arrasaram-no com cânticos de “WALTER! WALTER!”.

Os fãs do NXT 2.0 não facilitaram a vida a WALTER nesta sua estreia em ringue com o novo nome “Gunther”, mas ainda assim o lutador conseguiu obter a vitória para os Imperium com uma Powerbomb em Brutus Creed.

Será agora curioso perceber como é que a WWE irá lidar com estes cânticos e se os mesmos continuarão a ouvir-se ao longo das próximas semanas ou se com o tempo é algo que deixará de se ouvir.


Achas que Gunther continuará a ser arrasado por cânticos de “WALTER”?

12 Comentários

  1. Bruno Fec5 meses

    Ahahahah

  2. Quem se deve ter sentido arrasado foi o proprio responsavel por esta alteracao ridicula de nome

  3. Kay Orton5 meses

    Os fãs só estão facilitando a demissão dele.
    Pra ele ouvir dos responsáveis “vc trocar de nome não deu certo, então está indo pro Main Roster” pra trocar a gear personagem e toda a baboseira que já fizeram com tantos outros.
    É questão de tempo, infelizmente.

  4. Agora o WALTER é que leva com as bocas do público. Aquele que alterou o nome está nos bastidores escondido e quando aparece em público ainda é aplaudido. Sim, estou a falar do Vince McMahon. O público também é ridículo.

  5. El Cuebro5 meses

    Foi a pior coisa que inventaram de fazer, não precisa mexer no nome, já está consagrado assim, mas não a WWE e o Vince querem os direitos para o futuro, baboseira isso, eu achei muito estranho o Walter ter apoiado essa decisão, mas talvez ele nem tenha controle sobre isso, agora o NXT também é do Vince e ele quer mais é que se virem lá, mas ainda mostrem os resultados finais a ele, parabéns por estragar uma das poucas coisas boa que vocês ainda tinham WWE!!

    • Assino por mais, mudar o nome do walter seria a mesma coisa que mudar o nome do orton….

    • El Cuebro5 meses

      Sim é, não deviam permitir mudar o nome de ícones, poxa o AJ Styles foi assim pelo mundo todo, Gallows e Anderson também, Ciampa e Gargano também!

  6. CoffinMeme5 meses

    Claro que continuará a ser arrasado. O Maluco que lhe meteu este nome de nazi, devia se enfiar dentro de um buraco e nao sair de la mais.

  7. Não deviam de ter mudado o nome, ridículo mesmo!

  8. Danie5 meses

    Que frescura, é só um nome como povo gosta de um drama

    • Cezar5 meses

      É só um nome que todos estavam habituados, e não tinha nenhuma necessidade de ser alterado…