Gunther é o maior WWE Intercontinental Champion da história, tendo conquistado o título a 10 de Junho de 2022, e batido o recorde do maior reinado de sempre no dia 7 de Setembro de 2023.

Já esta quarta-feira, o “Ring General” bateu mais um recorde do WWE Intercontinental Championship, ao alcançar os 600 dias de reinado.

Este reinado do austríaco tem sido histórico, não só por ser o maior de sempre, mas também por todos os grandes combates que aconteceram, com grande destaque para o embate contra Sheamus no Clash at the Castle de 2022, ou o Triple Threat Match da WrestleMania 39.

A mais recente defesa do líder dos Imperium aconteceu no Raw da passada segunda-feira, contra Kofi Kingston.


Quem achas que irá terminar o reinado histórico de Gunther enquanto WWE Intercontinental Champion?

12 Comentários

  1. Matheus Furtunato4 semanas

    vai chegar a 1000 também kkkkk

  2. MGCPunk4 semanas

    Previsão ai
    Vai ser Gunther vs Big E na WrestleMania

  3. Maurício Santos4 semanas

    Um campeão não part timer

  4. Best4 semanas

    Um exemplo de campeão… Acredito que Bron Breakker ou Ilja Dragunov vão acabar com esse reinado, não sei como está a situação do Braun Strowman, mas colocaria ele pra acabar com esse grande reinado, sem contar o Big E também, mas esse acredito que vá ser muito difícil de retornar aos ringues.

  5. El Cuebreo4 semanas

    Simplesmente épico e esse número só vai aumentar enquanto não encontrarem um desafiante “à altura” parece que o Sheamus deve vir, não sei se de repente alguma surpresa, mas enquanto isso Walter permanece soberano, vamos ver quais serão os próximos planos, mas por enquanto não vejo ele perdendo!

  6. John Sino badalando4 semanas

    Ele sim merece esses recordes. Ótimos combates e muitas defesas

  7. Sincerão4 semanas

    Reinado ruim! Só luta com jobber