Na primeira noite da WrestleMania XLSami Zayn derrotou Gunther para conquistar o WWE Intercontinental Championship, terminando o seu histórico reinado.

Em conversa no podcast Gorilla Position, Gunther falou sobre as opções certas para terminar o seu reinado na WrestleMania XL:

Não creio que houvesse uma pessoa certa. Penso que teria havido algumas opções. O Chad Gable é a outra que teria feito muito sentido.

O Sami Zayn é definitivamente um daqueles em que foi: “ele é o tipo certo para o fazer”. Ele é absolutamente um fantástico lutador.

Ele tem uma ligação natural com o público. Ele é realmente o azarão com quem as pessoas se podem relacionar e compreender a sua luta.

É naturalmente a personalidade que ele tem. Ele não parece ser o atleta perfeito. Isso também contribui para que as pessoas tenham uma ligação, porque basicamente ninguém no nosso público é uma pessoa perfeita.

Ele é fantástico no ringue e tem-no sido durante anos. Fazer o combate com ele no maior palco possível e sair da melhor maneira possível, fiquei muito contente com isso.

Foi um final de reinado muito bem sucedido.


Também acreditas que os lutadores certos seriam Sami Zayn ou Chad Gable?

11 Comentários

  1. Vdd, pra mim a melhor opção seria mil vezes Chad Gable ter acabado com o reinado do Gunther, Sami Zayn só foi uma pessoa aleatória!

  2. El Cuebro2 meses

    Com certeza o Gable teria sido o adversário correto para encarar e talvez destronar o Walter na última WrestleMania, mas acabou que ficou muito bem com o Sami e quem sabe na heel turn do Chad essa conquista de título enfim aconteça, fato é que ele é muito menosprezado e poderia, aliás, deveria ter mais!

  3. Best2 meses

    Poderia não, deveria ter sido Chad Gable, mas acho que ele consegue um mid-card depois do draft, provavelmente o título do Zayn mesmo.

  4. Pedrito2 meses

    É verdade que agora é campeão de Tag Team, mas na altura da rivalidade gostaria até pela história que ele tem com o título de ver o Miz campeão!

  5. Gabriel2 meses

    Tiraram o Momento do zayn por causa do cody forçado Rhodes uma vez, era mais q justo ele ganhar esse título

  6. João2 meses

    O Gunther é um profissional fenomenal. Só digo isto

  7. Gostava que tivesse sido ele!