Durante o Raw desta segunda-feira, o histórico WWE Intercontinental Champion declarou a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match deste ano.

O Royal Rumble é o premium live event da WWE que marca o início da Road to WrestleMania, e a próxima edição acontecerá no dia 27 de Janeiro.

No show de ontem, Gunther fez o seu regresso aos programas da WWE após algumas semanas de ausência, e declarou que irá entrar no combate tradicional deste ano, após ter sido o que durou mais tempo no ano passado.

O “Ring General” afirmou que foi quem durou mais tempo na história do Royal Rumble, e que este ano irá vencer e ser main event da WrestleMania.

Quem reagiu a esta declaração foi CM Punk, que através do Instagram, afirmou ter pena dos outros 28 lutadores que irão competir no Men’s Royal Rumble Match, assumindo assim que não está com receio de Gunther.

Nas últimas semanas, Cody Rhodes, CM Punk, Shinsuke NakamuraBobby Lashley, Drew McIntyre, Bayley, Nia Jax, Becky Lynch e Bianca Belair também anunciaram as suas entradas nos respectivos Royal Rumble Matches.


Achas que Gunther é o favorito a vencer o Men’s Royal Rumble Match deste ano?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    A julgar por como ele desempenhou no Rumble de 2023 era fato que não poderia faltar nessa edição e espero que possa ir longe novamente, talvez não deva vencer, ainda, quem sabe em 2025, mas pode quebrar recordes e talvez iniciar a tal grande rivalidade com o Brock de vez, vem algo bom para o Walter aí! Aliás o Nakamura também foi reportado como entrando no RR também no que me lembro, é ver o que japonês poderá fazer, quem sabe o Marcel e o Xavier também entrem na luta!

  2. Best1 mês

    Deve ir longe mas não deve vencer, quem eliminar ele deve ser o próximo desafiante e campeão intercontinental

  3. Anonimo_BR1 mês

    Creio q está definido o ‘final four’ do Royal Rumble: Gunther, Drew, Punk e Cody.

  4. Percebo que é um grande lutador e faz sentido que esteja presente no Rumble, mas eu preferia vê-lo defender o título intercontinental. Dificilmente vencerá o combate e está a tirar lugar a outros wrestlers. Aliás com o roster como está, penso que já está na hora de voltar a ter 40 participantes, pelo menos no masculino.

  5. Pedro Lourenço1 mês

    ele ainda nao merece ganhar mas a curto prazo esta se tornando o favorito a uma futura roya rumble e ser campeoa universal ou WHC